Série C: Mirassol apresenta vice-artilheiro do Brasil que está apto para estrear

Trata-se de Mário Sérgio que assinou contrato até o final da temporada

Ao todo, ele marcou 24 gols em 30 jogos no primeiro semestre, pelo Fluminense do Piauí

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/08/2022

Mario Sergio Mirassol
Mário Sérgio é o novo atacante do Mirassol

Mirassol, SP, 03 (AFI) – O atacante Mário Sérgio, vice-artilheiro do futebol brasileiro na temporada 2022, enfim foi apresentado oficialmente, na noite desta terça-feira (02) como reforço do Mirassol para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão fez uma postagem oficial comemorando a chegada do goleador.

“Homem-gol chegando!Vice-artilheiro do Brasil em 2022, Mario Sérgio é do Leão! Atacante de 26 anos, o atleta passou também por Bahia, Botafogo-SP, Botafogo-PB e Fluminense-PI antes de chegar ao Mirassol. Seja bem-vindo, meu artilheiro!”, postou o clube nas redes sociais.

O nome de Mário Sérgio, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isso, ele está apto para estrear nesta quarta-feira (03) quando o Mirassol visita o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, às 19h, em jogo atrasado da 12ª rodada. Já classificado para a segunda fase, o Mirassol é líder com 32 pontos.

Revelado no Bahia, Mário Sérgio acumulou passagens por Botafogo-SP, Botafogo-PB e Remo, antes de chegar ao Fluminense-PI, onde ganhou destaque. Afinal, no primeiro semestre de 2022, ele marcou 24 gols em 30 jogos. Perdeu o posto de principal artilheiro da temporada, recentemente para Cano, do Fluminense.

Confira também: