SÉRIE C: Ferroviária e Confiança colocam em jogo suas invencibilidades

A rodada segue no domingo (05), com mais três jogos, e na segunda-feira, com os duelos entre São Bernardo e Ferroviário-CE e Londrina e CSA

A terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terá seu pontapé inicial neste sábado (04), com dois jogos

Ferroviaria e Confianca colocam em jogo suas invencibilidades
Foto: Thiago Toledo / Ferroviária SAF

Campinas, SP, 03 (AFI) – A terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terá seu pontapé inicial neste sábado (04), com dois jogos que podem alterar o G4 da competição nacional. Os destaques ficam para Ferroviária e Confiança, que colocam em jogo suas invencibilidade diante de Floresta e Tombense, respectivamente.

A rodada segue no domingo (05), com mais três jogos, e na segunda-feira, com os duelos entre São Bernardo e Ferroviário-CE e Londrina e CSA.

As partidas entre Náutico x Ypiriranga-RS, São José-RS x Volta Redonda e Sampaio Corrêa x Caxias-RS foram adiadas, devido às fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias, adiando todos os jogos das equipes gaúchas em todas as divisões nacionais.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

PARA MANTER

Abrindo os jogos do dia, o Confiança volta ao Estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE) para defender sua invencibilidade diante do Tombense-MG, a partir das 17h. Após empatar por 1 a 1 diante do Londrina na estreia, a equipe sergipana conquistou sua primeira vitória na Série C ao bater o São José-RS por 2 a 1 na última rodada, e quer manter a sequência de vitórias.

Do outro lado, os mineiros acabaram derrotados pelo São Bernardo por 4 a 2 na segunda rodada, depois de vencer o São José na estreia, por 1 a 0. Na tabela de classificação, o Confiança aparece na sétima colocação, com quatro pontos, contra três do Tombense, em 10º lugar.

Confianca encara o Tombense na Serie C 1
Confiança faz campanha sólida na Série C – Foto: Mikael Machado / AD Confiança

Pouco mais tarde, às 19h30, Floresta-CE e Ferroviária fecham o sábado de Série C no Presidente Vargas, em Fortaleza. A equipe cearense ainda não pontuou e aparece em 18º, após perder para Botafogo-PB e Volta Redonda, por 2 a 1. Já o time paulista empatou nas duas rodadas iniciais, por 1 a 1, diante de ABC e CSA. O resultado colocou a equipe na 11ª colocação, com dois pontos.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os 20 participantes se enfrentam entre si em 19 rodadas. Os oito melhores vão avançar à segunda fase, enquanto os quatro piores serão rebaixados para a Série D, em 2025.

PRÉ-JOGO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
2 1
unnamed file 128
Caxias
PÓS-JOGO
unnamed file 98
São José
1 3
unnamed file 179
Volta Redonda
PÓS-JOGO
unnamed file 1359
Floresta
1 4
unnamed file 45
Ferroviária
ADIADO
unnamed file 110
Náutico
0 0
ypiranga
Ypiranga
PÓS-JOGO
unnamed file 50
São Bernardo
5 0
FAC1
Ferroviário
PÓS-JOGO
unnamed file 212
Confiança
0 2
unnamed file 1091
Tombense
PÓS-JOGO
unnamed file 71
Figueirense
2 0
unnamed file 596
Aparecidense

Confira também: