SÉRIE C: Em duelo dos opostos, Ferroviário visita Confiança e busca vice-liderança

O Ferrão chega embalado por três vitórias seguidas e irá encarar o lanterna da competição

Do outro lado, o time sergipano ainda está de olho na primeira vitória para sair da lanterna

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

Ferroviario Serie C 1 scaled
Ferroviário está de olho na vice-liderança

Campinas, SP, 16 (AFI) – Apenas uma partida irá movimentar as disputas da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta terça-feira (17). Embalado por três vitórias seguidas, o Ferroviário-CE visita o lanterna Confiança-SE, no Estádio Batistão, em Aracaju, às 20h, de olho em entrar de vez na briga pela liderança da competição.

Atualmente, o Ferroviário aparece na oitava colocação com nove pontos, oriundos exatamente das três vitórias nas últimas rodadas. O líder Mirassol tem 13. Caso vença, o time cearense pode fechar a rodada na vice-liderança.

Já o Confiança vive um momento totalmente diferente na tabela. Ainda sem vencer, a equipe sergipana é lanterna com dois pontos ganhos. Em cinco jogos são dois empates e três derrotas.

TEM MAIS
A rodada será encerrada com mais dois jogos disputados na quarta-feira (18). Em duelo válido pelo meio da tabela, Campinense-PB e Ypiranga-RS se enfrentam no Estádio Amigão, em João pessoa, às 18h. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Vitória recebe o Botafogo-PB, no Estádio Barradão, em Salvador, focado em sair do Z4.

Finalizado
Volta Redonda-RJ
VRE
3 1
Brasil-RS
BRA

Confira também: