Campinense-PB Ypiranga-RS
Campinense-PB 0 x 0 Ypiranga-RS - Resultado é ruim para as duas equipes

O jogo foi movimentado, com boas chances mas os ataques da Raposa e do Canarinho foram incompetentes em Campina Grande

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 18/05/2022

ypiranga campinense
(Foto: Divulgação/Campinense)

Campina Grande, PB, 18 (AFI) – Na noite desta quarta-feira, Campinense e Ypiranga fizeram um bom e movimentado jogo, com várias chances criadas, mas onde os ataques foram incompetentes e o placar ficou no 0 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande, no complemento da quinta rodada da Série C.

O resultado acabou sendo ruim para os rubro-negros paraibanos e para os gaúchos. O Ypiranga continua na parte intermediária da tabela, em 12º lugar com nove pontos; enquanto o Campinense soma oito pontos e ocupa a perigosa 14ª posição, a três pontos do Z-4.

RAPOSA CRIA MAIS

Pensando na final do estadual, sábado, diante do Botafogo-PB, o time do Campinense entrou em campo com vários jogadores reservas. Mas mesmo assim tomou mais a iniciativa do jogo no primeiro tempo, pressionou mais e mandou uma bola na trave.

O Canarinho de Erechim jogou mais fechado, marcando forte e buscando o erro da Raposa para chegar ao gol. Mas faltou mais capricho dos times e o primeiro tempo ficou no zero.

O Campinense tentou nos primeiros minutos com João Paulo por cima e Hugo exigindo defesa de Edson. O time de Erechim respondeu aos quatro, com Gedeilson. Nova blitz da Raposa e aos 11 Hugo Freitas carimbou a trave gaúcha.

O rubro-negro seguiu melhor e foi tentando: aos 20 com Filipinho, e aos 33 com Hugo Freitas, novamente, que perdeu uma grande chance para fora; nova chegada paraibana aos 36 e cabeçada de João Paulo.

O Ypiranga estava “ligado” no jogo e aos 39 Morelli quase abriu a contagem no Amigão. No minuto seguinte, João Paulo arriscou a bicicleta e Edson defendeu bem, e ficou nisso.

YPIRAGA SAI MAIS

No segundo tempo, o Ypiranga começou com outra postura, mais à frente e o jogo melhorou. Aos dois minutos, Tontini bateu forte, Iguatu defendeu e em seguida Jeferson perdeu no rebote.

Erick Pulga serviu Hugo que perdeu outro gol aos cinco. O Ypiranga quase fez com Michel Renner numa testada para fora aos cinco. No lance posterior, Olávio desperdiçou boa chance e aos 15 e cabeceou por cima. Na resposta do Canarinho aos 18, um arremate de Morelli com muito perigo.

Aos 28, Dione bateu falta com muito veneno e quase abriu o placar para o Campinense em boa defesa de Edson. Nos 15 minutos finais o jogo ficou ainda mais aberto. Olávio cabeceou e a bola raspou a trave gaúcha aos 34 minutos. Jeferson ainda arriscou aos 44 com perigo e o jogo acabou mesmo no 0 a 0, ruim para paraibanos e gaúchos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na sétima rodada do Brasileiro da Série C, segunda-feira (23), o Ypiranga recebe o Remo no Colosso da Lagoa, em Erechim, 20h. Na próxima quarta-feira (25), às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Campinense faz o clássico paraibano com o Botafogo.

FICHA TÉCNICA

Campinense-PB
Campinense-PB
0 0
Ypiranga-RS
Ypiranga-RS
Fase Fase:
1ª fase
Fase Rodada:
6ª rodada
Fase Data:
18/05/2022
Fase Hora:
6:00 pm
Fase Arbitro:
Rafael Salgueiro Lima (AL)
Fase Assistentes:
Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL)
Fase Estádio:
Amigão
Fase Público:
1.925 pagantes
Fase Endereço:
Campina Grande (PB)
Fase Renda:
R$ 13.595,00
Fase Cartões Amarelos:
Campinense: Patrick, Camilo e Gabriel Pereira.
Ypiranga: Cesinha e Robertinho.

Confira também: