São José-RS Paysandu-PA
São José-RS 2 x 0 Paysandu - Goleiro artilheiro marca dois

O goleiro Fábio Rampi marcou os dois tentos da vitória gaúcha sobre os paraenses. A briga por pontos e posições continua bem acirrada.

O Zequinha chega aos 8 pontos e fica em 12° lugar. O Papão é 10°. Apenas três pontos separam o vice-líder Manaus-AM do 13° lugar, Ypiranga-RS.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/05/2022

papao 1 e1652676009170
São José venceu com dois pênaltis

Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – Em um duelo equilibrado, o São José-RS soube aproveitar as suas chances e venceu o Paysandu pela Série C. Em casa, o Zequinha foi eficiente na cobrança de dois pênaltis e venceu o Papão da Curuzu por 2 a 0. Com o resultado, o Zequinha chega aos 8 pontos e fica em 12° lugar. O Papão é 10°. Hoje, apenas três pontos separam o vice-líder Manaus-AM do 13° lugar, Ypiranga-RS.

EFICIENTE

Jogando em seus domínios, o São José-RS fez um duelo equilibrado diante do Paysandu-PA. Por jogar em casa, os gaúchos naturalmente impuseram o seu ritmo de jogo diante dos paraenses. Apesar disso, paravam numa boa marcação visitante nos minutos iniciais. Ainda assim, o placar foi mexido duas vezes na primeira etapa.

papao 1 e1652676009170
São José venceu com dois pênaltis

Aos 23 minutos, Marcelo Toscano colocou a mão na bola e cometeu pênalti em favor do Zequinha. Na cobrança, o goleiro Fábio Rampi, melhor em campo, mandou para as redes. Aos 43 minutos, Cláudio Maradona sofreu falta de Bruno Leonardo e o Zequinha teve mais um pênalti. Na cobrança, o goleiro Fábio Rampi voltou a mandar para as redes e selou o 2 a 0 no placar, pois o marcador não mexeu após um segundo tempo morno.

PRÓXIMOS JOGOS

São José-RS e Paysandu-PA voltarão a campo no próximo domingo, 22, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Às 16h, o Zequinha fará uma longa viagem para enfrentar o Manaus-AM na Arena da Amazônia. Três horas mais tarde, o Papão da Curuzu buscará a sua reabilitação diante do Volta Redonda-RJ, em Belém-PA.

FICHA TÉCNICA

São José-RS
São José-RS
2 0
Paysandu-PA
Paysandu-PA
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
6ª Rodada
Fase Data:
15/05/2022
Fase Hora:
7:00 pm
Fase Arbitro:
Antonio Dib Moraes de Sousa – CBF/PI
Fase Assistentes:
Rogério de Oliveira Braga – CBF/PI, Alisson Lima Damasceno – CBF/PI
Fase Estádio:
Passo D’Areia
Fase Endereço:
Porto Alegre/RS
Fase Cartões Amarelos:
São José-RS: Cristiano, Gabriel Lima, Lissandro, Samuel e Tiago Pedra
Paysandu-PA: Patrick e Leonardo Silva
Fase GOLS:
São José-RS: Fábio Rampi (goleiro, 2)

Confira também: