Série C: Volta Redonda apresenta zagueiro vindo do Madureira

Edgar Silva disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Madureira neste primeiro semestre

O novo defensor tricolor vem treinando com o elenco, está regularizado e à disposição do técnico Rogério Corrêa para a partida contra o Brasil-RS

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

Edgar Silva Volta Redonda
Edgar Silva é o novo reforço do Volta Redonda

Volta Redonda, RJ, 13 (AFI) – O Volta Redonda apresentou nesta sexta-feira (13), mais um reforço para o seu sistema defensivo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O zagueiro Edgar Silva, de 32 anos, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Madureira, chega com contrato até o final da temporada.

O novo defensor tricolor vem treinando com o elenco, está regularizado e à disposição do técnico Rogério Corrêa para a partida deste domingo, dia 18, às 18h, diante do Brasil de Pelotas-RS pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo Inter de Bebedouro-SP, Edgar Silva já defendeu dentre outros clubes, o Oeste Paulista-SP, Santa Helena-GO, Portuguesa Santista, Sporting de Macau, em Macau, Taubaté-SP, Floresta-CE, onde conquistou a Copa dos Campeões do Ceará, em 2018, Al Moqaweloon, do Egito, Atlético-PB, Atlético-CE, onde conquistou o acesso à Série C deste ano, e Madureira, último clube antes de acertar com o Voltaço.

“A expectativa de estar no Volta Redonda é a melhor possível. Estou aqui para ajudar o elenco no que o professor precisar e dar a minha parcela de contribuição para que o clube possa conquistar todos os objetivos traçados para a temporada. Sou um zagueiro alto, que ajuda muito nas bolas paradas, procuro dar o suporte defensivo que a equipe precisa, com desarmes para que o Volta Redonda não tome os gols, e tenho também um bom passe, sempre procurando ajudar bastante nas construções de jogadas” destacou o novo zagueiro tricolor.

REAPRESENTAÇÃO
Sem tempo para descanso, o elenco do Volta Redonda se reapresentou na tarde desta sexta-feira, dia 13, iniciando a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS neste domingo, dia 15, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

Os jogadores que atuaram mais de 60 minutos diante do Maricá realizaram um trabalho de recovery com os equipamentos da Avanutri, patrocinadora oficial do Esquadrão de Aço. Já os demais atletas do elenco foram para o CT Oscar Cardoso, onde participaram de um treinamento técnico e tático, comandado pelo técnico Rogério Corrêa.

A preparação tricolor se encerra na manhã deste sábado, dia 14, com um treinamento marcado para o CT Oscar Cardoso.

Confira também: