Série C: Altos-PI terá mudanças na titularidade por causa de suspensões

Jacaré segue sem perder há cinco rodadas, mas treinador não poderá repetir a escalação usada nos últimos jogos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

jogo do altos contra o vitoria
Altos empatou com o Vitória em 0 a 0, mantendo a invencibilidade nos últimos cinco jogos. (Foto: Arthur Ribeiro/Altos)

Altos, PI, 27 (AFI) – O Altos empatou em 0 a 0 com o Vitória na última rodada da Série C. O resultado mantém o Jacaré fora da zona de rebaixamento, em 13° lugar com 14 pontos, a dois pontos do Z-4 e quatro do G-8. Além disso, o time mantém a sequência de invencibilidade, chegando a cinco jogos sem perder.

A próxima partida do Jacaré será neste sábado (02), às 15h, contra o Floresta-CE, no estádio Domingão, em Horizonte, no Ceará.

jogo do altos contra o vitoria
Altos empatou com o Vitória em 0 a 0, mantendo a invencibilidade nos últimos cinco jogos. (Foto: Arthur Ribeiro/Altos)

MUDANÇAS NO ALTOS

Durante o empate com o Vitória, o atacante Betinho e o zagueiro Lucas Souza receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o próximo jogo. Com isso, o técnico Fernando Tonet terá que fazer mudanças na escalação, que repetiu desde que assumiu a equipe contra o Mirassol, na única derrota que sofreu no campeonato, por 2 a 1.

“Perdi o Lucas e o Betinho. Foram cinco repetições, aí com certeza não vou repetir a mesma escalação. Vamos trabalhar durante a semana para ver o que temos de melhor para enfrentar o Floresta. Uma coisa me traz de consolo, alento, é que a equipe vem jogando bem, vamos conseguir mais vitórias dentro da competição, crescer mais ainda na tabela”, disse o técnico.

Paulo Rangel deve substituir Betinho na titularidade, enquanto Mimica deve entrar no lugar de Lucas Souza. O meia Diego Viana cumpriu suspensão e também se torna uma opção para o treinador.

Confira também: