Série C: Fernando Tonet tem dúvidas para escalar o Altos-PI contra o Floresta

As dúvidas estão entre Dieyson e Diego na lateral esquerda e Betinho e Paulo Rangel no ataque

Netinho, Lucas Campos e Fábio Aguiar estão entregues ao departamento médico e não enfrentam o Floresta

altos 3
Treino do Altos — Foto: Samuel Pereira

Teresina, PI 29 (AFI)  – O time do Altos-PI, voltou aos treinamentos nesta semana, visando a partida do próximo final sábado, dia 2 de julho, às 15h no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, diante do Floresta, pela 13ª terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Jacaré  é o décimo terceiro colocado, com 14 pontos e quatro vitórias, vem de um empate na rodada passada, no Lindolfo Monteiro diante do Vitória.

O técnico do time piauiense, Fernando Tonet, comandou a equipe num jogo-treino neste início de semana, quando venceu o sub-20 do Tiradentes-PI, por 4 a 0, com o gols marcados por Dico (2x), Marconi e Dieguinho. Além do resultado positivo, o teste serviu para que o treinador Fernando Tonet pudesse começar a esboçar as substituições que ele deverá fazer por conta dos atletas que estão suspensos. O treinador tem algumas dúvidas para a partida contra os cearenses e contará com Lucas Souza e Betinho, porém, é provável que o zagueiro Mimica e o ofensivo Paulo Rangel possam entrar no time.

O DM do Altos segue com vários jogadores: Danilo Silva com uma lesão na região posterior da coxa, Netinho com dores no púbis, Lucas Campos com lesão no ligamento do joelho e Fábio Aguiar lesionado na coxa. Outra dúvida é entre Dieyson e Diego para começar jogando. 

O provável time do Altos-PI para enfrentar o Floresta é: Rafael; Júlio Ferrari, Ramon, Mimica e Dieyson (Diego); Valderrama, Sousa Tibiri e Marcos Aurélio; Elielton, Manoel e Betinho (Paulo Rangel).

Confira também: