Série C: Técnico do Paysandu lamenta falta de pontaria contra o Brasil-RS

"Eu sei que o nosso torcedor queria a vitória, queria mais gols. Fizemos de tudo para isso acontecer. Infelizmente não fomos letais"

Papão teve 24 finalizações na partida, mas apenas oito foram ao gol do Brasil de Pelotas

Márcio Fernandes lamenta falta de pontaria do Paysandu
Márcio Fernandes lamenta falta de pontaria do Paysandu (Foto: John Wesley/Ascom Paysandu)

Belém, PA, 27 (AFI) – O empate contra o Brasil de Pelotas por 1 a 1, no último domingo, pela 12ª rodada da Série C, só não fez o Paysandu perder a chance de assumir a liderança, como pode ver o Mirassol abrir quatro pontos na liderança da competição. Apesar de ter 24 finalizações na partida, apenas oito foram ao gol. O técnico Márcio Fernandes lamentou a falta de pontaria.

O Paysandu conseguiu marcar um gol, com Sérgio Júnior, e imprimiu bastante o ritmo do jogo contra o lanterna da competição. O treinador elogiou o bom jogo da equipe e reconheceu que faltou ser letal na hora de finalizar.

“Meu time sempre joga para frente, joga para ganhar. Nós mostramos isso em todos os jogos. Fomos superiores. Esse foi o jogo em que mais atacamos, mais corremos, mais criamos. Infelizmente não fomos letais. Eu sei que o nosso torcedor queria a vitória, queria mais gols. Fizemos de tudo para isso acontecer. Infelizmente não fomos letais.” disse o treinador

Ficou nítido a intensidade do Paysandu na partida, tanto que ao fim do primeiro tempo o time tinha sete finalizações, mas apenas uma foi ao gol. A intensidade da primeira etapa foi caindo aos poucos pelo cansaço dos jogadores como explica o treinador em suas substituições.

“Trocamos os jogadores por causa do cansaço. Eles sentiram. Robinho, no primeiro tempo, tinha dado 20 corridas. O Toscano teve cãibras nas pernas. O Aldo, Serginho. As substituições foram mais por ordem física do que tática. Isso mudou a característica do nosso time. Saíram os jogadores mais criativos do nosso time.” finalizou o técnico.

PAYSANDU NA VICE-LIDERANÇA

O Paysandu volta a campo agora no domingo (3), onde jogará o clássico contra o maior rival Remo, às 17h00, no Baenão. O time segue na vice liderança , com 22 pontos.

Confira também: