Série B: Técnico renomado é oferecido ao Vasco

O nome de Marcelo Bielsa foi um dos nomes oferecidos ao Vasco para comandar a equipe

Porém as energias do clube estão voltadas para a venda da SAF e o nome de quem vai assumir o Vasco está em segundo plano

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

Bielsa no Vasco?
Bielsa no Vasco? (Foto: Divulgação/Leeds)

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Sem treinador e com Emilio Faro no comando interino do Vasco na Série B. A diretoria junto com a 777 Partners, grupo que tem interesse em comprar a SAF do clube cruzmatlino tem analisado vários nomes para comandar a equipe. De acordo com o site “Atenção Vascaínos”, o nome do técnico argentino, Marcelo Bielsa, também foi oferecido ao clube e empolgou a torcida vascaína.

Porém dado ao atual momento, em que as energias do clube estão voltadas para a venda da SAF do clube para a parceira 777 Partners, “esfriaram” uma possível negociação com El Loco, como é conhecido no mundo do futebol.

Nomes como Odair Hellmam, Renato Gaúcho, Guto Ferreira, Fábio Carille entre outros, também estão em pauta para serem analisados para assumir o Vasco. Porém o novo técnico do Vasco deve ficar somente para depois da venda da SAF do clube.

Marcelo Bielsa tem 67 anos, e é conheicido pelo seus times com características ofensivas. Bielsa começou a carreira no Newell’s Old Boys-ARG, Bielsa acumulou passagens por Atlas-MEX, Vélez Sarsfield-ARG e Espanyol-ESP.

Que o credenciaram a comandar a seleção argentina na Copa de 2002 e a do Chile na Copa de 2010. Seu último trabalho foi no Leeds United-ING, onde subiu o time da segunda divisão para a elite do futebol da Inglaterra e saiu em fevereiro deste ano.

Confira também: