Série B: Vasco oficializa atacante do Red Bull Bragantino

Bruno Tubarão chega por empréstimo até o fim do Brasileiro

Bruno Tubarão foi oficializado pelo Vasco da Gama como novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

bruno tubarao atacante red bull bragantino1
Bruno Tubarão deixou o Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Mesmo sem definir quem será o treinador para a sequência da temporada, a diretoria do Vasco da Gama segue reforçando o elenco. Nesta sexta-feira, anunciou o atacante Bruno Tubarão.

O reforço de 27 anos não vinha sendo aproveitado pelo técnico Maurício Barbieri no Red Bull Bragantino e foi emprestado ao Vasco da Gama até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Revelado no Cabofriense, Bruno Tubarão passou por Sampaio Corrêa-RJ e Boa Esporte antes de chegar ao Red Bull Bragantino em 2019. Na atual temporada, o atacante disputou 24 jogos e marcou um gol.

Apesar de não jogar desde o dia 15 de junho, Bruno Tubarão vinha treinando normalmente no Red Bull Bragantino e por isso pode ficar à disposição do técnico interino Emílio Faro no jogo da próxima terça-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas.

O Vasco da Gama está na vice-liderança da Série B, com 39 pontos. Em 22ª rodadas, o time teve dez vitórias, nove empates e três derrotas.

Confira também: