Série B: Vasco oficializa lateral-direito que estava no Avaí

Está é a quinta contratação do Vasco, que antes já tinha confirmado Alex Teixeira, Paulo Victor, Fábio Gomes e Bruno Tubarão

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

Matheus Ribeiro, reforço do Vasco
Matheus Ribeiro, reforço do Vasco. (Foto: Leandro Boeira/Avaí FC)

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O ​Vasco anunciou oficialmente o lateral-direito Matheus Ribeiro, de 29 anos, para a sequência do Campeoanto Brasileiro Série B. O jogador estava no Avaí, mas perdeu espaço e acertou a rescisão de contrato. Sem jogar desde 25 de abril, o atleta assinou contrato com o Gigante da Colina até 30 de abril de 2023.

Revelado no Internacional, Matheus Ribeiro tem 29 anos e passou por Athletico-PR, Atlético-GO, Santos, Figueirense e Chapecoense antes de ser contratado pelo Avaí em 2022. Foram 13 partidas e um gol marcado.

Está é a quinta contratação do Vasco, que antes já tinha confirmado Alex Teixeira, Paulo Victor, Fábio Gomes e Bruno Tubarão.

VASCO NA SÉRIE B

Após empatar sem gols com a Chapecoense, o Vasco soma 39 pontos, na segunda colocação. O time volta a campo na terça-feira, às 20h30, quando visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 23ª rodada.

Confira também: