SÉRIE B: Sport empata no fim e Vitória abre vantagem na liderança
O Sport empatou com o Avaí já nos acréscimos e deu a chance para o Vitória ampliar sua vantagem na ponta, ao derrotar o Tombense, no Barradão.
O PLACAR FI acompanha todos os jogos da Série B
Campinas, SP, 29 (AFI) – Duelos de opostos marcaram a sequência da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. Mais cedo, o Sport empatou com o Avaí já nos acréscimos e deu a chance para o Vitória ampliar sua vantagem na ponta, ao derrotar o Tombense, no Barradão.
AVAÍ 2 X 2 SPORT
No duelo de opostos, o Sport lutou até o fim e conseguiu o empate contra o Avaí, já aos 50 minutos. Apesar do empate com gosto de vitória, o time pernambucano não assumiu a liderança, ficando a um ponto do Vitória. Já os catarinenses perderam a chance de ganharem fôlego na luta contra o rebaixamento.
O jogo foi marcado por gols relâmpagos. Giovanni, com 27 segundos de jogo abriu o placar para o Avaí. Aos quatro, Peglow deixou tudo igual para o Sport. Ainda no primeiro tempo, Rafael Thyere acabou marcando contra, colocando o Leão Catarinense em vantagem. Nos acréscimos, Fabricio Daniel decretou o empate para o Leão Pernambucano.
Com o resultado, o Sport segue na vice-liderança, agora com 54 pontos e seguirá mais uma rodada no G4 da Série B, abrindo quatro pontos do quinto colocado. Já o Avaí, permanece ameaçado pelo rebaixamento. O time segue sendo o primeiro time fora do Z4, com 31 pontos, a três da Chapecoense.
VITÓRIA 1 X 0 TOMBENSE
O Vitória segue mais líder do que nunca na Série B do Campeonato Brasileiro e caminha a passos largos para seu retorno à elite nacional. O time baiano superou o Tombense por 1 a 0, e abriu quatro pontos do vice-líder Sport. Matheuzinho, já na segunda etapa, foi o autor do gol.
Foi a terceira vitória seguida do Vitória, após aquele 6 a 0 contra o CRB. O time chegou a 58 pontos e abriu quatro pontos do Sport, que ficou no empate mais cedo contra o Avaí, por 2 a 2. Já o Tombense segue na zona vermelha da tabela, em 18º, com 26 pontos, a cinco pontos do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento.



















































































































