Série B: Ponte Preta terá mudanças na busca para sair do Z4

As baixas ficam por conta do goleiro Caíque França, suspenso e do volante Ramon Carvalho, que saiu contundido da derrota para o Cruzeiro

Atualmente, a Macaca aparece na 19ª e penúltima colocação na tabela, com 12 pontos somados.

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

Ponte Preta Serie B 2
Ponte Preta terá mudanças na busca para sair do Z4

Campinas, SP, 22 (AFI) – Vencer ou vencer. Esse é o lema da Ponte Preta para o duelo desta quinta-feira (23) contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30. Afinal, a Macaca vem de duas derrotas seguidas e precisa imediatamente da reabilitação para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o duelo, o técnico Hélio dos Anjos deu indícios nos treinos desta semana que irá fazer algumas mudanças no time titular da Ponte Preta, algumas forçadas e outras por opção técnica mesmo. As baixas ficam por conta do goleiro Caíque França, suspenso e do volante Ramon Carvalho, que saiu contundido da derrota para o Cruzeiro.

No gol, a tendência é que Ygor Vinhas, que é o substituto direto fique com a vaga, apesar de toda contestação da torcida. O jovem Luan Ribeiro é outra opção. No meio, Wallisson e Nicolas brigam pela titularidade, onde o primeiro seria a escolha mais óbvia e o segundo seria mais para soltar o time ao ataque.

Também na volancia, Felipe Amaral é presença certa no time titular no lugar de Fraga, que volta para o banco. Assim como o atacante Lucca, que volta de suspensão e fará dupla ofensiva com Fessin. Outro que volta é Norberto e briga com Bernardo pela titularidade na lateral-esquerda. No mais, a base será a mesma e o sistema com três zagueiros será mantido.

Até por conta disso, uma provável escalação da Ponte Preta é a seguinte: Ygor Vinhas; Noberto (Bernardo), Thiago Oliveira, Fábio Sanches, DG e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson (Nicolas); Fessin e Lucca. Atualmente, a Macaca aparece na 19ª e penúltima colocação na tabela, com 12 pontos somados.

Confira também: