Série B: Sampaio Corrêa faz último treino e já desembarca em Campinas

O técnico Léo Condé comandou uma atividade tática, simulando situações de jogo, assim como organizou o correto posicionamento do time em campo

O treinador deve fazer algumas mudanças no time titular

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

Sampaio Correa Serie B 1
Sampaio Corrêa faz último treino e já desembarca em Campinas

São Luís, MA, 22 (AFI) – Foi uma preparação curta, com apenas dois treinamentos realizados, mas o Sampaio Corrêa trabalhou com intensidade e está pronto para enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 14ª rodada da Série B.

O clima chuvoso não arrefeceu o ímpeto do grupo Tricolor, que treinou focado com o intuito de buscar a primeira vitória fora de casa na Série B. O técnico Léo Condé comandou uma atividade tática, simulando situações de jogo, assim como organizou o correto posicionamento do time em campo.

O treinador deve fazer algumas mudanças no time titular. No meio-campo, Rafael Vila volta de suspensão e entra no lugar de Eloir, que recebeu o terceiro amarelo e está fora. Já no ataque, Pimentinha está recuperado de uma virose que o tirou do jogo contra o Grêmio e será titular no ataque, ao lado de Poveda, já que Ygor Catatau, sentiu um estiramento muscular e está vetado.

O lateral-direito Mateusinho que saiu da última rodada com dores após uma pancada, não preocupa. Já o zagueiro Nilson Jr espera uma partida equilibrada, e aposta em uma boa apresentação da Bolívia Querida no Moisés Lucarelli.

“Jogar contra a Ponte Preta, em qualquer situação, é sempre um desafio muito grande, mas nosso grupo está focado, pronto para dar uma resposta positiva em campo”, afirmou o zagueiro Tricolor.

Confira também: