Deyverson alfineta Neto, que responde: 'Deixaram o Liminha do futebol falar'

Em tom descontraído, Deyverson brincou sobre o "currículo" do ídolo corintiano, que fez questão de responder a altura

O que fizeram com que a web 'bombasse' em cima da discussão

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

neto deyverson
Deyverson alfineta Neto, que responde: 'Deixaram o Liminha do futebol falar'

São Paulo, SP, 22 (AFI) – A rivalidade entre Corinthians e Palmeiras nunca chegará ao fim. Prova disso, é que nas últimas semanas, o atacante Deyverson, que deixou recentemente o alviverde após seu contrato chegar ao fim e o ídolo do Timão e apresentador da Band, Neto, vem trocando farpas nas redes sociais. O que fizeram com que a web ‘bombasse’ em cima da discussão.

Em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho!”, comandado pelo youtuber Fred, do canal Desimpedidos, Deyverson alfinetou, sem citar nomes, o ex-jogador e apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto. Em tom descontraído, brincou sobre o “currículo” do ídolo corintiano.

“Tem um cara que fica na TV falando que é ídolo, que é craque. Ganhou o quê? Jogou aonde? Não sou craque, mas fiz gol no Barça, no Real, do título da Libertadores, joguei final de Copa do Rei. Baixa a bola, filho!”.

Em resposta, Neto recordou de sua passagem pelo Corinthians para alfinetar o jogador.

“Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de ‘pereba desmiolado’. ‘Ô Zé Ruela’, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do maior time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”, afirmou o apresentador em suas redes sociais.

Confira também: