Série B: Ponte Preta tem vitória nos tribunas e Caíque França está liberado para atuar

O goleiro corria risco de ficar três jogos de fora por ter colocado a mão na bola fora da área contra o Cruzeiro

Sendo assim Caíque França está liberado para enfrentar o CSA na próxima quinta-feira (07) e será titular

Ponte Preta Caique Franca
Ponte Preta tem vitória nos tribunas e Caíque França está liberado para atuar

Campinas, SP, 04 (AFI) – A Ponte Preta conquistou uma vitória fora das quatro linhas nesta segunda-feira (04). Isso porque, o goleiro Caíque França foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Cruzeiro na 13ª rodada da Série B e não teve a pena aumentada.

O camisa 1 da Macaca teve a pena mantida em apenas um jogo de suspensão, que já cumprida na rodada seguinte. Ele corria o risco de ficar fora por três rodadas por ter colocado a mão na bola fora da área. Sendo assim Caíque França está liberado para enfrentar o CSA na próxima quinta-feira (07) e será titular.

“O atleta poderia pegar até três jogos de suspensão, mas felizmente, por meio da defesa que apresentamos, conseguimos reduzir a pena para apenas um jogo, já devidamente cumprido na 14ª rodada”, pontua o advogado alvinegro Guilherme Righetto, que representou a Ponte o STJD.

Nesta terça-feira estão agendados outros três julgamentos no STJD de pontepretanos: Bernardo, Thiago Oliveira e o técnico Hélio dos Anjos, todos expulsos contra o Londrina.

Confira também: