Série B: Meia marca gol e dispara: ''merecíamos a vitória''

“No segundo tempo saiu o gol que foi bom. Apesar do empate, merecíamos a vitória” - disse Lucas Nathan

Apesar do empate e do gol marcado, Lucas Nathan, do Ituano, diz que a equipe de Itu merecia a vitória

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 18/05/2022

lucas nathan comemora gol
Lucas Nathan comemora gol no Grêmio (Foto: Divulgação/ Fernando Roberto)

Itu, SP, 18 (AFI) – O meia Lucas Nathan chegou como reforço do Ituano para a Série C do ano passado. Ele marcou dois gols na campanha do acesso e do título. Fez em Ribeirão Preto contra o Botafogo e contra o Figueirense na Ressacada. Contra o Grêmio ele fez o seu primeiro gol no Novelli Júnior.

meia marca contra o gremio e comemora
Meia do Ituano marca contra o Grêmio na Série B e comemora (Foto: Fernando Roberto)

“A gente buscou o gol o tempo todo. Desde o primeiro tempo que foi muito bom nosso. Parece que finalizamos dez vezes. Então buscamos o gol desde o início, mas infelizmente o goleiro deles fez boas defesas, teve bola na trave. No segundo tempo saiu o gol que foi bom. Apesar do empate, merecíamos a vitória” explicou Nathan que na comemoração colocou a bola embaixo da camisa em homenagem a Sofia.

“Foi por causa da minha filha. Momento importante para mim. É minha primeira filha. Estava um pouco ansioso, confesso, em fazer este gol para homenageá-la. Então fiquei muito feliz e foi no momento certo” explicou este paulista de 23 anos que nasceu em Jundiaí.

O próximo compromisso do Ituano será no norte do Paraná contra o Operário. Adversário que Lucas Nathan conhece pois jogou no Coritiba.

“Foi minha estreia no Campeonato Paranaense. É um adversário difícil. Um time bom e competitivo. Time de Série B. Espero fazer uma excelente partida, batalhar até o final para sairmos com o resultado positivo contra o Operário” lembrou Lucas Nathan que aproveita para falar sobre o estádio Germano Kruger.

“Tem um gramado bom. O estádio é um pouco fechado. Um caldeirão. Mas espero que possamos fazer uma boa partida. Já estamos acostumados a jogar em estádios assim. Importante é entrar concentrado, fazer uma boa partida e consequentemente possamos sair com um bom resultado” disse Lucas Nathan.

OPERÁRIO-PR X ITUANO NA SÉRIE B

Esta será a primeira vez que o Ituano vai jogar contra o Operário. Já jogou em 5 cidades do interior paranaense, mas nunca em Ponta Grossa. Jogo está marcado para sábado as 11 horas.

Confira também: