Série B: Pré-convocado, volante desfalca Vasco contra Grêmio e Cruzeiro

O jogador de 18 anos já fez sete jogos na temporada. Na Série B, foram quatro partidas, todas como titular

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/05/2022

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br
Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O Vasco terá um desfalque certo para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. O volante Andrey Santos foi pré-convocado por Ramon Menezes para a seleçõ brasileira sub-20 e fica fora entre 31 de maio e 13 de junho.

O jogador de 18 anos já fez sete jogos na temporada. Na Série B, foram quatro partidas, todas como titular. Assim, ele ficará de fora de jogos importantes: contra Grêmio, Náutico e Cruzeiro. A convocação oficial ainda será realizada, mas a CBF já mandou ofício ao Vasco.

A CBF negocia torneio com Uruguai, Chile e Paraguai, provavelmente no Espírito Santo. Os jogos servirão de preparação para o Sul-Americano 2023.

RECEPÇÃO NO AMAZONAS

Com o esperado, o Vasco foi recebido de forma muito calorosa no desembarque em Manaus (AM). Mas a torcida também já está pensando no duelo da quinta-feira (26), em São Januário, contra o Brusque, e nada menos do que 8 mil ingressos já foram emitidos.

VASCO NA SÉRIE B

O Vasco encerrou a 7ª rodada na quarta colocação, com 13 pontos, após bater o Bahia por 1 a 0. Para se manter no G-4, o time terá pela frente o Guarani, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Confira também: