Série B: Chapecoense faz mistério para enfrentar o Vila Nova

O clube sequer divulgou os relacionados para a partida desta quinta-feira

O técnico Gilson Kleina comandou os últimos treinamentos com os portões fechados

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/05/2022

gilson kleina treinador chapecoense 021
Gilson Kleina tem dúvidas (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Chapecó, SC, 18 (AFI) – A escalação da Chapecoense para o jogo desta quinta-feira, contra o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela oitava rodada da Série B do Brasileiro, é um verdadeiro mistério.

O técnico Gilson Kleina fechou os treinamentos durante a semana e o clube sequer divulgou os relacionados. A delegação fez a última atividade em Chapecó (SC) na última terça-feira antes de iniciar a viagem até Goiânia (GO).

Depois de serem preservados na segunda, os laterais Fernando e Ronei, além do zagueiro Xandão, treinaram normalmente com o elenco e não devem ser desfalques para a partida contra o Vila Nova.

Desfalque no empate sem gols com o Sport, o atacante Perotti realizou apenas trabalhos na academia nesta semana e é dúvida. O também atacante Chrystian sofreu um trauma no joelho esquerdo e, apesar de nenhuma lesão ter sido diagnosticada, não treinou na última terça.

Um desfalque certo para o jogo é o experiente zagueiro Victor Ramos, que ainda se recupera de uma lesão muscular sofrida na semana passada. A boa notícia é o retorno do volante Marcos Freitas depois de quase um mês afastado dos gramados.

Sem ganhar há três partidas, a Chapecoense despencou na tabela e aparece em décimo lugar, com nove pontos.

Confira também: