Série B: Ingressos para Criciúma x Vasco da Gama estão esgotados

Cerca de 19 mil pessoas são aguardadas no Heriberto Hülse no próximo sábado

Promessa é de casa cheia para o confronto direto entre Criciúma e Vasco da Gama no próximo sábado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

torcida criciuma 01
Heriberto Hülse promete estar lotado no sábado (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

Criciúma, SC, 05 (AFI) – O Estádio Heriberto Hülse vai estar pulsando no próximo sábado. Todos os ingressos colocados à venda para o duelo entre Criciúma e Vasco da Gama estão esgotados. A partida válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro começa às 16h30.

Cerca de 19 mil pessoas são aguardadas no Heriberto Hülse. Com quase 15 mil sócios, o Criciúma colocou à venda apenas dois mil ingressos para seus torcedores. Já os vascaínos tiveram direito a 1,9 mil.

Assim, tudo indica que o recorde de público no Heriberto Hülse em 2022 será batido no próximo sábado, superando os 13.980 torcedores que acompanharam a derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, pela nona rodada.

O Criciúma é dono da quinta melhor média de público da Série B do Brasileiro, com 9.305 pessoas por jogo, ficando atrás apenas de Grêmio, Bahia, Vasco da Gama e Cruzeiro, que estão no G4.

Invicto há três jogos, o Criciúma é o quinto colocado, com 23 pontos, e tem a chance de entrar no grupo de acesso. Para isso, precisa ganhar e torcer para o Grêmio ser derrotado pelo Náutico em Porto Alegre (RS).

Confira também: