Série B: Atacante acerta rescisão contratual com o Náutico

Atacante acerta sua rescisão contratual com o Náutico, e time da Série C tem interesse

Com interesse de clube da Série C, o atacante, Ewandro, deixou o Náutico

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

ewandro no nautico
Ewandro no Náutico (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Recife, PE, 05 (AFI) – Em má fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico espera reformular seu elenco, e acertou a rescisão contratual do atacante, Ewandro. O atleta já foi desligado do clube, e, Ari Barros, executivo de futebol do Alvirrubro, confirmou a saída do jogador.

ewandro no nautico
Ewandro no Náutico (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

EXECUTIVO CONFIRMA

“O Ewandro está de saída. Fizemos um acordo para ele seguir a vida dele em outro clube” – afirmou Ari Barros.

Ewandro chegou no início da temporada, sendo uma das primeiras contratações do clube, e, ao todo, disputou 28 partidas com três gols marcados, além de cinco assistências distribuídas. É válido lembrar também que o jogador jogou apenas seis partidas na Série B, sendo a última, na derrota para o Vasco por 3 a 2, e não marcou nenhum gol.

O Campinense demonstrou interesse na contratação do jogador quando ainda pertencia ao Náutico, e, com sua saída, as tratativas podem avançar.

Ari Barros falou ainda sobre Olávio, atacante do Campinense que interessa ao alvirrubro.

”O Náutico não tem grana para contratar um atacante da Série A e por isso temos que nos reinventar. Olávio é um jogador que tem uma média grande de gols e sim fomos observá-lo para saber se ele se encaixa no nosso modelo de jogo. É um atleta que agrada com força de decisão, mas temos que ter os pés no chão e analisar com calma. Até porque acaba sendo uma aposta mesmo já que ele nunca jogou em um clube de camisa e escudo pesado como o Náutico” – afirmou, Ari Barros.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B será diante do Grêmio, na próxima sexta-feira (08), às 20h30, na Arena do Grêmio em Porto Alegre-RS.

Confira também: