Série B: Com Davó titular, Barroca sinaliza provável Bahia
Comandante do Bahia sinaliza entrada de ex-jogador do Guarani como titular
Salvador, BA, 25 (AFI) – O Bahia iniciou os treinamentos para enfrentar o Guarani, em jogo que pode determinar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, com Matheus Davó figurando como titular. Em atividade realizada no CT Evaristo de Macedo, nesta terça-feira (25), o técnico Eduardo Barroca colocou o ex-jogador do Bugre entre os 11 iniciais na vaga de Daniel, suspenso, uma das poucas baixas. Assim, o Esquadrão deverá ter apenas uma mudança na partida decisiva pela Segundona.
MUDANÇAS PONTUAIS
Por conta da ausência do camisa 10, o comandante recuou Ricardo Goulart para o meio-campo e acionou Davó no trio de ataque ao lado de Caio Vidal e Vitor Jacaré. Assim, o Tricolor de Aço terá três jogadores velozes no setor ofensivo que podem atuar na referência. Recuperados de lesão, os laterais André e Matheus Bahia treinaram entre os reservas, sendo avaliados durante a semana para definir a condição física.
Sem outros desfalques, principalmente vindos do departamento médico, Barroca deverá manter a base que vem atuando, já que apenas a vitória interessa diante dos campineiros. Inclusive com a manutenção do volante Patrick, vaiado e considerado culpado pelo gol do Vila Nova na última partida.

Ainda que haja a — remota — possibilidade de Marco Antônio ganhar a oportunidade, o treinador dos baianos montou o time com: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Caio Vidal, Davó e Vitor Jacaré. Já os suplentes foram esboçados tendo: Denis; André, Gabriel Xavier, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Miqueias e Marco Antônio; Raí, Rodallega e Copete.
O QUE FALTA?
Precisando de uma vitória simples, a equipe da Boa Terra pode conquistar a vaga na elite em 2023 até derrotado. Caso perca para os paulistas, torce por empate no confronto direto entre Londrina e Ituano, que se enfrentam no Paraná, e derrota do Sport frente ao Operário, já rebaixado, na Arena de Pernambuco. Já foram vendidos mais de 35 mil ingressos e a expectativa é de casa cheia na Arena Fonte Nova.






































































































































