Série B: Gilson Kleina tem dúvidas e uma novidade para armar Chapecoense

Isso porque, cinco jogadores foram poupados das primeiras atividades desta semana visando o duelo contra o Vila Nova

Por outro lado, o volante Marcelo Freitas voltou a treinar após se recuperar lesão muscular na coxa direita

Chapecoense Serie B
Gilson Kleina tem dúvidas e uma novidade para armar Chapecoense

Chapecó, SC, 17 (AFI) – Sem vencer há três jogos e focado na reabilitação para voltar a brigar pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense volta a campo na próxima quinta-feira (19) quando visita o Vila Nova, em Goiânia, às 19h, pela oitava rodada. Para o duelo, o técnico Gilson Kleina terá problemas para armar o time titular.

Isso porque, cinco jogadores foram poupados das primeiras atividades desta semana. Com dores musculares, os laterais Fernando e Ronei, o zagueiro Xandão e o atacante Perotti, fizeram apenas um treino leve na academia e sequer foram a campo.

Já o meia Chrystian sentiu um desconforto e foi atendido pelo Departamento Médico. Por isso, os cinco seguem como dúvidas para o duelo. Por outro lado, o volante Marcelo Freitas voltou a treinar após se recuperar lesão muscular na coxa direita, que o deixou fora de combate por quase um mês.

Apesar disso, ele ainda está em processo de transição e ainda não tem presença confirmada contra o Vila Nova. A tendência é que seja relacionado, mas começe a partida como opção no banco de reservas.

Atualmente com nove pontos ganhos, a Chapecoense aparece na décima colocação. O Vasco, primeiro time dentro da zona de acesso, tem 13.

Confira também: