SÉRIE B: Brusque se dá bem no duelo catarinense e CRB e Ituano empatam em Maceió

Time catarinense derrotou o Criciúma e CRB e Ituano empataram com gols no final

A 13ª rodada da Série B do campeonato Brasileiro teve duas partidas na noite desta sexta-feira

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2022

crb ituano2 1 1
CRB e Ituano se enfrentaram em Maceió. Foto: Francisco Cedrim

Jundiaí, SP, 17 (AFI) – A 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve duas partidas na noite desta sexta-feira. O Brusque se deu bem contra o Criciúma, enquanto CRB e Ituano empataram em Maceió por 1 a 1.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

EM CRICIÚMA
Jogando com um a mais o segundo tempo inteiro, o Brusque fez valer a superioridade numérica e venceu o Criciúma por 1 a 0. Jogando no Heriberto Hülse, o quadricolor aproveitou que o zagueiro Rayan foi expulso e com o gol de Crislan colocou o Brusque na cola do G4.

brusque 1 1
Jogadores do Brusque fizeram a festa após a vitória

Com o resultado, o Brusque pegou o elevador e saltou da 13ª colocação para o sexto lugar, com 16 pontos e encostou no G4. Por sua vez, o Criciúma caiu duas posições e agora ocupa a oitava posição, com os mesmo 16 pontos e vê a disputa pelo G6 ganhar mais um concorrente.

NO FINAL

Com gols anotados no final do segundo tempo, CRB e Ituano empataram por 1 a 1 no estádio Rei Pelé, em Maceió, e o resultado não foi bom para ninguém.

Os dois times ficam na parte debaixo da tabela. O CRB é o 12º colocado, com 15 pontos, três pontos a mais do que o Náutico, primeiro time na zona de rebaixamento.

O Ituano, com 14 pontos, é o 14ª colocado e seca Novorizontino, CSA e Náutico para não terminar a rodada na zona de rebaixamento.

CONFIRA A RODADA

Confira também: