Técnico do Cuiabá pede reforços: 'Não podemos ficar atrás'

António Oliveira falou sobre a necessidade de reforços na busca contra o rebaixamento

Atualmente, o Cuiabá aparece na 18ª colocação com 16 pontos ganhos, um ponto atrás do Atlético-GO, primeiro time fora do Z-4

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/07/2022

Cuiaba Brasileirao scaled
Técnico do Cuiabá pede reforços: 'Não podemos ficar atrás'

Cuiabá, MT, 05 (AFI) – Focado em se salvar do rebaixamento no Brasileirão, o Cuiabá irá buscar reforços para a sequência da temporada nesta janela de transferência que irá abrir nos próximos dias. Pelo menos foi isso que pediu o técnico António Oliveira após a vitória contra o Avaí no último final de semana.

“Vai ter que se reforçar, porque se os outros reforçam, nós não podemos ficar olhando, para sermos uma equipe cada vez mais competitiva e irmos em busca de algo diferente da temporada passada, em que andamos com a bomba de oxigênio até o final da temporada”, disse comandante, que ainda completou falando do assunto.

“Se as outras equipes vão se reforçar, cada vez vão se preocupar em se tornar mais competitivas, o Cuiabá vai fazer o mesmo, senão vai ficar pra trás. A diretoria já sabe aquilo que eu penso, o que nós precisamos”.

Atualmente, o Cuiabá aparece na 18ª colocação com 16 pontos ganhos, um ponto atrás do Atlético-GO, primeiro time fora do Z-4. O próximo desafio será contra o Botafogo no domingo.

Confira também: