América-SE Atlético Gloriense-SE
SERGIPANO: Lagarto bate Freipaulistano fora de casa e se consolida no G2

Com o resultado, o Lagarto chegou a 13 pontos conquistados no estadual e segue na vice-liderança do Grupo B, dois tentos atrás do líder Confiança

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 05/03/2022

Sergipe vence mais uma1
Foto: Divulgação / Sergipe

Aracaju, SE, 05 (AFI) – Dando sequência à sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Sergipano, o Lagarto visitou o Freipaulistano na tarde deste sábado (05), no Titão, e não se intimidou, superando os adversários pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Luan, anotados ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o Lagarto chegou a 13 pontos conquistados no estadual e segue na vice-liderança do Grupo B, dois tentos atrás do líder Confiança e quatro do Falcon, terceiro colocado, que tem um jogo a menos. Já o Freipaulistano é o quarto do Grupo A, com seis pontos, cinco atrás do Sergipe, primeiro time na zona de classificação.

VISITANTE FORTE

Mesmo jogando fora de casa, o Lagarto conseguiu reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Sergipano. Buscando se manter na zona de classificação à próxima fase do estadual, o Lagarto se lançou ao ataque desde o início da partida e conseguiu construir o resultado logo no começo, com Luan. O artilheiro do Lagarto balançou as redes aos sete e 10 minutos do primeiro tempo e deixou os visitantes tranquilos na partida.

Com folga no placar, o Lagarto apenas administrou o resultado na segunda etapa e segurou o Freipaulistano, que não conseguiu furar a defesa adversária e sofreu mais uma derrota no estadual, vendo as chances de classificação ficarem cada vez mais distantes.

FECHAMENTO DA RODADA

A sétima rodada do Sergipano terá seu encerramento apenas no dia 16, na próxima quarta-feira, quando o Sergipe enfrenta o Boca Júnior, às 20h15, no Bastião.

Finalizado
Sergipe-SE
SER
2 1
Boca Júnior-SE
BOC
Finalizado
Freipaulistano
DFP
0 2
Lagarto-SE
LAG
Finalizado
América-SE
AME
0 4
Confiança-SE
CON
Finalizado
Atlético Gloriense-SE
AAG
1 0
Maruinense
CSM
Finalizado
Itabaiana-SE
ITB
2 1
Falcon -SE
FAL

Confira também: