SERGIPANO: Lagarto goleia América de Propriá e assume a liderança do Grupo B; Confiança e Sergipe empatam

Com os resultados do dia, Itabaiana e Sergipe seguem na zona de classificação do Grupo A, enquanto o novo líder Lagarto e Confiança são os classificados do Grupo B no momento

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 12/03/2022

sergipe e confianca empatam em 1 a 11
Foto: Lucas Vasconcelos / Sergipe

Aracaju, SE, 12 (AFI) – Três partidas abriram a oitava rodada do Campeonato Sergipano na tarde deste sábado (12). Quem se deu bem foi o Lagarto, que goleou o América de Propriá e assumiu a ponta do Grupo B. O Freipaulistano também aprontou, fora de casa, diante do Maruinense, enquanto Confiança e Sergipe empataram em 1 a 1.

Com os resultados do dia, Itabaiana e Sergipe seguem na zona de classificação do Grupo A, enquanto o novo líder Lagarto e Confiança são os classificados do Grupo B no momento.

MUITOS GOLS!

Pro amante de bola na rede, a tarde deste sábado no futebol sergipano foi um prato cheio. Abrindo os jogos do dia, o Freipaulistano visitou o Maruinense no estádio Fernando França e superou os adversários pelo placar de 4 a 1. Os gols dos visitantes foram anotados por Gagau, Jardel, Marquinhos e Yuri, enquanto Matheus Felipe fez o gol de honra dos mandantes.

No mesmo horário, o Lagarto também superou o América de Propriá pelo placar de 4 a 1. O dia foi totalmente do artilheiro Thiago Santos, que anotou três gols dos quatro do Lagarto, que ainda teve a emoção de Luan, no fim do jogo. O único gol do América foi anotado por Fernando.

TUDO IGUAL

No embate entre Confiança e Sergipe no Bastião, nenhum dos lados saiu vitorioso. Buscando o resultado para se manter na briga por vaga e encostar na liderança, o Sergipe foi quem abriu o placar, com Mateus Silva, aos 45 do primeiro tempo. Porém, o até então líder do Grupo B Confiança se lançou atrás do resultado e conseguiu o empate aos 10 do segundo tempo, com Renan Gorne, fechando o placar do clássico em 1 a 1.

Finalizado
Lagarto-SE
LAG
4 1
América-SE
AME
Finalizado
Falcon -SE
FAL
1 0
Atlético Gloriense-SE
AAG
Finalizado
Maruinense
CSM
1 4
Freipaulistano
DFP
Finalizado
Confiança-SE
CON
1 1
Sergipe-SE
SER
Finalizado
Boca Júnior-SE
BOC
0 2
Itabaiana-SE
ITB

Confira também: