Sergipano: Falcon prepara ação para promover jogo contra o Sergipe

Movimento vai acontecer em Barra dos Coqueiros e Aracaju

Ação do Falcon vai ter distribuição de ingressos

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 03/03/2022

Screenshot 2022 03 03 at 12 01 00 Falcon FC falconfcoficial • Fotos e videos do Instagram
Detalhes do Tour promovido pelo Falcon - Foto: Divulgação

Aracaju, SE, 3 (AFI) – O Falcon volta a campo somente na próxima quarta-feira, dia 9, diante do Sergipe, em partida atrasada da 6ª rodada do Sergipano 2022. E para promover o confronto, o Carcará vai realizar uma ação no domingo, 6, a partir das 10h, através de um passeio por pontos turísticos da Barra dos Coqueiros e de Aracaju, com direito a trio elétrico, mascote, atletas e distribuição de ingressos.

O tour do Falcon começa às 10h na Orla da Atalaia, seguindo em direção ao Mercado Municipal de Aracaju. Depois, ele parte para a Orla da Barra dos Coqueiros e encerra no Parque Eólico da cidade. Em cada parada, o comboio do Carcará ficará por volta de 30 minutos e distribuirá ingressos para a partida contra o Sergipe para as primeiras 25 pessoas que se apresentaram com alguma peça de roupa com a cor roxa.

FALA, PRESIDENTE

“O Falcon é um clube novo e essa ação visa criar laços ainda maiores com o povo sergipano. A ida a alguns pontos turísticos de Aracaju e Barra dos Coqueiros será importante para popularizarmos a marca do clube, fazendo-o mais conhecido e trazendo mais pessoas aos nossos jogos. Com certeza será a primeira de muitas iniciativas que ainda teremos pela frente“, explica Marcelo Bonfim, presidente do clube.

Falcon e Sergipe se enfrentam no dia 9, às 20h15, na Arena Batistão. O Carcará da Barra ocupa a terceira colocação do Grupo B com nove pontos e busca voltar à zona de classificação para as semifinais do Estadual.

Confira também: