SERGIPANO: Confiança goleia América de Propriá e se isola no Grupo B

Com os resultados de momento, o Confiança se isola ainda mais na ponta do Grupo B, chegando a 15 pontos, contra 10 do Lagarto, vice-colocado

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 26/02/2022

Confianca goleia america de propria1 e1645917716361
Foto: Divulgação / Confiança

Aracaju, SE, 26 (AFI) – Dando sequência à sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Sergipano 2022, o Confiança goleou o América de Propriá na tarde deste sábado (26), fora de casa, pelo placar de 4 a 0. Pouco mais tarde, o Atlético Gloriense também conseguiu três pontos, aos vencer o Maruinense, em casa. Sergipe e Lagarto ainda fizeram um jogo válido pela quinta rodada, onde o time da casa venceu por 2 a 1.

Com os resultados de momento, o Confiança se isola ainda mais na ponta do Grupo B, chegando a 15 pontos, contra 10 do Lagarto, vice-colocado e que ainda joga na rodada. Já o Atlético chegou a 11 pontos e encosta no Sergipe, vice-líder do Grupo A. América e Maruinense são os lanterninhas de seus grupos, com quatro e um ponto, respectivamente.

OS JOGOS

O Confiança não quis saber do fator casa e atropelou o América de Propriá no Estádio Miguel Queiroz. Negueba abriu o placar para os visitantes, aos 12 minutos de jogo, que ainda na primeira etapa ampliaram com Renan Gorne, na marca dos 43 minutos. Na volta para o segundo tempo, o Confiança seguiu atacando e fez mais um aos 14 minutos, com Rafael. Aos 42, Renan Gorne, novamente, fez o quarto e último gol da partida, fechando o placar em 4 a 0.

No estádio Editon Oliveira, Fábio Júnior foi quem garantiu os três pontos para o Atlético, no apagar das luzes. O gol do xará de um dos mais conhecidos cantores da música brasileira saiu aos 50 do segundo tempo, colocando o Gloriense na disputa por uma vaga na próxima fase.

JOGO ATRASADO

Cumprindo partida atrasada pela quinta rodada, o Sergipe recebeu o Lagarto em casa e de virada superou os rivais por 2 a 1. O Lagarto saiu à frente no placar com Gabriel Duarte, aos 31 do primeiro tempo, mas viu os donos da casa virarem na segunda etapa, com Wendel, aos 20 e Kaio Felipe, aos 26.

Finalizado
Sergipe-SE
SER
2 1
Boca Júnior-SE
BOC
Finalizado
Freipaulistano
DFP
0 2
Lagarto-SE
LAG
Finalizado
América-SE
AME
0 4
Confiança-SE
CON
Finalizado
Atlético Gloriense-SE
AAG
1 0
Maruinense
CSM
Finalizado
Itabaiana-SE
ITB
2 1
Falcon -SE
FAL

Confira também: