Sergipano: Confiança registra quatro casos de Covid-19, sendo três jogadores

Confiança se prepara para a estreia no Campeonato Sergipano

Confiança sofre baixas a um dia da estreia no Estadual Sergipano

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/01/2022

confianca covid
Covid-19 no Confiança. (Foto: Lucas Almeida / Confiança)

Aracaju, SE, 21 (AFI) – O Confiança confirmou quatro casos de Covid-19, sendo três jogadores e um membro da comissão técnica. Todos foram afastados e cumprirão quarentena até a realização de novos exames.

“Os quatro infectados já estão em isolamento, sem apresentar sintomas graves da doença. Eles seguem sendo acompanhados pelo Dr. Francis Vasconcelos, no Departamento Médico do Clube, até que possam ser reintegrados às atividades”, informou o clube que ainda disse que o quarteto fará novos exames nesta sexta-feira.

O Confiança se prepara para a estreia no Campeonato Sergipano. Neste sábado, o clube visitará o Frei Paulistano às 16 horas.

“O Confiança reforça que mantém todos os cuidados sanitários de prevenção ao coronavírus no dia a dia do Clube, com o uso obrigatório de máscara nas dependências do clube, álcool em gel disponibilizados em todos os setores e áreas de uso comum, além de que os atletas e funcionários já foram imunizados com as duas doses da vacina contra a COVID-19, sendo que algumas pessoas já receberam inclusive a terceira dose, de reforço. O que contribuiu para que os casos positivos do clube tenham sido casos leves, sem complicações”, encerra a nota.

Confira também: