SERGIPANO: Sergipe atropela o Boca e segue 100%; Confiança sofre, mas vence

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 22/01/2022

sergipe

Aracaju, SE, 22 (AFI) – Os dois favoritos ao título do Campeonato Sergipano venceram neste sábado. O Sergipe atropelou o Boca Júnior ao fazer sonoros 6 a 0. Já o Confiança teve mais dificuldade, mas bateu o Freipaulistano por 2 a 1. O dia foi de mescla entre primeira e segunda rodada.
Com o resultado, o Gipão e assumiu a liderança isolada, com seis pontos, mas um jogo a mais.  Depois vêm, com três pontos, Itabaiana, Confiança e Boca Júnior. Não pontuaram: Falcon, América de Propriá, Maruinense e Freipaulistano.
VITÓRIA DRAGÃO
Na primeira partida da tarde, jogo ainda da primeira rodada, no estádio Titão, em Frei Paulo, o Confiança bateu o FreiPaulistano por 2 a 1. O destaque do jogo foi o camisa nove Renan Gorne, que fez os dois gols do Dragão, enquanto Wanderson anotou para o Freipaulistano. 
No primeiro tempo, Confiança e o Moleque Travesso fizeram uma jogo muito disputado com duas boas chances para cada um nos primeiros 25 minutos. Mas  o Dragão aproveitou uma falha da defesa do time de Frei Paulo, Wiliam  cruzou e Renan Gorme fez no segundo poste, 1 a 0 para o Confiança, comandado por Luizinho Lopes.
O Freipaulistano respondeu no final e empatou aos 47 , boa jogada de Marquinhos  num cruzamento, Wanderson, deixou tudo igual, 1 a 1, placar do  primeiro tempo.

Dragão pressionou, no começo, depois o jogo ficou lá e cá e os times jogando no erro do adversário.  E aos  15 minutos,  o Confiança teve um penal, falta em Danilo Pires, e novamente Renan Gorne foi às redes, Dragão 2 a 1. O Moleque pressionou mas o Confiança administrou bem a vantagem e a primeira vitória.

GIPÃO ATROPELA
Em jogo já da segunda rodada, o Sergipe não teve trabalho e fez 6 a 0 no Boca Júnior, no Batistão. No primeiro tempo, como se esperava, o time colorado foi melhor e pressionou o Boca Junior. Aos 22 minutos, o Sergipe fez 1 a 0 num belo gol de Caio Vitor num chute forte.

sergipe
Sergipe atropela o Boca Júnior

 
O Sergipe seguiu melhor, pressionando e ainda mandou uma bola na trave aos 32 minutos. Aos 40  o Gipão  ampliou com Rafael Tanque, 2 a 0; e ao 47 o Sergipe fez 3 a 0 com Diego Aragão que apareceu livre na área e  mandou para as redes.   
No segundo tempo, o Sergipe manteve o ritmo forte e aos 17 do segundo tempo ampliou com Kaio Felipe, 4 a 0.  Estava fácil e aos 27 o Colorado fez o quinto,  com Hiago de penal; dois  minutos depois, aos 29, Léo bateu bem e fez 6 a 0.

PRÓXIMA RODADA
A segunda rodada do Sergipano, que começou com Boca Júnior e Sergipe,neste sábado no Batistão, terá mais quatro partidas: dia 25, Falcon x Itabaiana, 20h15, no Batistão; dois jogos no dia 26:  Maruinense x Atlético Gloriense, 15h15 no estádio Fernando França, em Carmópolis e Confiança x América de Propriá, no Batistão, 20h15; e dia 27, 20h15, Lagarto x Frei Paulistano, no estádio Paulo Barreto, em Lagarto.

Finalizado
Atlético Gloriense-SE
AAG
1 2
Lagarto-SE
LAG
Finalizado
América-SE
AME
0 2
Boca Júnior-SE
BOC
Finalizado
Freipaulistano
DFP
1 2
Confiança-SE
CON
Finalizado
Itabaiana-SE
ITB
4 0
Maruinense
CSM
Finalizado
Sergipe-SE
SER
2 1
Falcon -SE
FAL

Confira também: