Sergipano: Após bela campanha na Copa SP, sete atletas são promovidos no Falcon

"Sabíamos da importância da Copinha e quanto era bom para todos a realização de uma boa competição"

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/01/2022

Atletas da base são promovidos no Falcon
Foto: Emerson Pereira/Falcon

Aracaju, SE, 20 (AFI) – O Falcon tem uma série de reforços para a sequência do Campeonato Sergipano. Após bela campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sete atletas que estavam na equipe sub-20 foram integrados ao time do técnico Luciano Quadros. 

Os goleiros Gabriel e Rayk, o volante Isakiel, os meias Cauan Maciel e Hery Johnson, e os atacantes Everson e Christian já estão treinando normalmente com os demais companheiros de equipe.

Principal destaque do Carcará na Copinha, Christian foi o artilheiro do time treinado por Erick Luchetti, ao marcar três gols. Dono da camisa 9 em São Paulo, ele avalia a campanha realizada pelo clube, que alcançou a terceira fase, algo inédito para um sergipano.

“Sabíamos da importância da Copinha e quanto era bom para todos a realização de uma boa competição. Acredito que foi um aprendizado muito grande e fizemos uma grande campanha. Foi além do que muitos esperavam, mas sempre acreditamos no nosso grupo”, afirma Christian. Ele fala sobre o desafio no Sergipão:

“Esse retorno ao time profissional é uma motivação a mais porque é o reconhecimento do trabalho. Espero, junto com os demais companheiros, ajudar o Falcon a realizar uma grande campanha no Estadual para que, em 2023, tenhamos um calendário repleto de competições nacionais”, projeta o atacante.

Com os atletas oriundos da Copa São Paulo já integrados ao profissional, o Falcon vai em busca dos primeiros três pontos no Campeonato Sergipano na próxima terça-feira, 25, às 20h15, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fluminense anuncia contratação do goleiro Fábio

Confira também: