SERGIPANO: Com mescla de rodadas, Boca e Sergipe lutam para seguir com 100%

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 21/01/2022

segipe

Aracaju, SE, 21 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Sergipano começará neste sábado, antes mesmo de terminar a rodada inicial. O duelo será entre Boca Junior e Sergipe, dois clubes que estrearam com vitória, no sábado, às 18h, na Arena Batistão.

Na liderança do Grupo B, o Boca Junior começou o torneio fazendo 2 a 0 no América de Propriá, em pleno Miguel Queiroz. O time entrou como coadjuvante, mas pode enfim surpreender na competição.

O Sergipe, por outro lado, vice-líder do Grupo B, teve dificuldade em passar pelo estreante Falcon por 2 a 1, no Batistão. Maior vencedor do Estadual, o Vermelhinho é o grande favorito, mas não terá vida fácil na temporada 2022.

segipe
Sergipe começou com o pé direito

Ainda neste sábado, o Freipaulistano fará sua estreia diante do Confiança, no Titão, pela primeira rodada, que terá também o confronto entre Atlético Gloriense e Lagarto.

REGULAMENTO
Na Primeira Fase, os times foram divididos em dois grupos, com cinco em cada chave. Os clubes do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B em turno e returno, classificando os dois primeiros de cada chave.

As fases semifinal e final serão disputadas no sistema mata-amata em jogos de ida e volta, até que o campeão seja conhecido. Nesta edição, não terá rebaixamento.

Finalizado
Atlético Gloriense-SE
AAG
1 2
Lagarto-SE
LAG
Finalizado
América-SE
AME
0 2
Boca Júnior-SE
BOC
Finalizado
Freipaulistano
DFP
1 2
Confiança-SE
CON
Finalizado
Itabaiana-SE
ITB
4 0
Maruinense
CSM
Finalizado
Sergipe-SE
SER
2 1
Falcon -SE
FAL

Confira também: