Encaminhados ao acesso na Série C invadem SELEÇÃO FI da 4ª rodada

Amazonas-AM, Botafogo-PB, Brusque-SC, Operário-PR, Paysandu-PA e São José-RS tiveram protagonistas selecionados

A SELEÇÃO FI da quarta rodada do quadrangular da Série C foi agitada por três times em grande destaque

Amazonas bate Volta Redonda
Aurinegros superaram Voltaço fora de casa (Foto: Pietra Telles)

Campinas, SP, 25 (AFI) – A SELEÇÃO FI ficou de olho nas quatro partidas que aconteceram no sábado (23) em dois horários diferentes, concluindo a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C com uma característica em comum nos embates: todos foram extremamente disputados do início ao fim.

Paysandu-PA, Amazonas-AM e Brusque-SC venceram na rodada quatro, embalando três integrantes na SELEÇÃO FI cada, enquanto Botafogo-PB, Operário-PR e São José-RS conseguiram ao menos serem lembrados. Por outro lado, São Bernardo-SP e Volta Redonda-RJ, ambos derrotados, acabaram ficando de fora.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 4ª RODADA DA SÉRIE C

Matheus Nogueira (Brusque-SC);
Edílson (Paysandu-PA), Wallace (Brusque-SC), Jackson (Amazonas-AM) e Renan Castro (Amazonas-AM);
Karl (São José-RS), Dudu Scheit (Operário-PR) e Robinho (Paysandu-PA);
Pipico (Botafogo-PB), Olávio (Brusque-SC) e Vinícius Leite (Paysandu-PA).
Técnico: Luizinho Vieira (Amazonas-AM).

Paysandu encaminha acesso SELEÇÃO FI
Papão supera Belo em jogo eletrizante e fica próximo de garantir vaga (Foto: Jorge Luís Totti – PSC)

GOLEIRO: Matheus Nogueira (Brusque-SC)

Desde que retornou à titularidade, quando se recuperou de lesão, o goleiro do Brusque-SC tem sido um dos diferenciais do time na busca pelo acesso. Mesmo sofrendo um gol no início do jogo, conseguiu segurar todas as outras tentativas de um ameaçador Operário-PR, que mais tarde resultaram em uma vitória de virada.

LATERAL: Edílson (Paysandu-PA)

Com mais uma grande atuação, Edílson Júnior retorna à SELEÇÃO FI com muito mérito e muito bom futebol. Desta vez o lateral marcou o primeiro gol do Paysandu-PA na vitória de virada por 3 a 2, e o seu primeiro tento logo quando completou 30 jogos com a camisa do Papão.

ZAGUEIRO: Wallace (Brusque-SC)

Com participações no mínimo regulares durante toda a competição, Wallace fez mais uma partida com a camisa quadricolor e colaborou para a vitória dos catarinenses, que resultaram não só garantindo o acesso do time para retornar à Série B como também na decisão da terceira divisão.

ZAGUEIRO: Jackson (Amazonas-AM)

Tendo que atuar ao lado de Maycon, já Thiago Spice cumpria suspensão, Jackson teve uma atuação bem trabalhada ao lado da dupla alternativa, e ajudou a garantir ao Amazonas-AM a segunda vitória na segunda fase, colocando o time manauara no segundo lugar e o zagueiro dentro da SELEÇÃO FI.

Brusque-SC
Olávio marca duas vezes e garante nova vitória (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

LATERAL: Renan Castro (Amazonas-AM)

Renan Castro foi o segundo jogador do Amazonas-AM que embalou na SELEÇÃO FI, com boa participação defensiva e ofensivamente diante do Volta Redonda-RJ, em duelo bastante tático, mas simplificado pelo lateral que teve bom entendimento e noção do que era necessário.

VOLANTE: Karl (São José-RS)

O volante Karl foi o único jogador do São José-RS embalado entre os melhores da Série C, por uma partida de muito equilíbrio entre defesa da última linha e também fornecendo o primeiro passo para as construções de jogadas, e que acabou funcionando muito bem, mesmo saindo atrás do placar com quatro minutos de jogo.

MEIA: Dudu Scheit (Operário-PR)

O meia do Operário-PR que também pode atuar pela beirada do campo apareceu na SELEÇÃO por mais uma performance conforme o esperado em um jogador de seu calibre. Criado, polivalente e participativo, Scheit não conseguiu garantir a vitória como em outras oportunidades, mas ainda assim fez um bom jogo.

MEIA: Robinho (Paysandu-PA)

Extremamente experiente e principalmente decisivo, Robinho retorna a SELEÇÃO FI na quarta rodada da Série C mais uma vez com um toque de mágica em jogos importantes. Desta vez o meia teve inteligência e posicionamento pra marcar o último gol da partida contra o Belo, o tento que garantiu a vitória Bicolor.

São José-RS
Giva contou com desvio nos acréscimos (Foto: @duda_ctorres @dkf_comunicacao / EC São José)

ATACANTE: Pipico (Botafogo-PB)

Se de um lado o meia do Papão foi selecionado pelo fator decisão, o atacante do Botafogo-PB passou perto de conseguir isso. Com um gol antes do relógio completar um minuto e outra bola na rede no início do segundo tempo, Pipico garantiu sua vaga pelo aproveitamento das oportunidades, ainda que tenha sido derrotado em casa.

ATACANTE: Olávio (Brusque-SC)

Com dois gols em cobranças de pênalti nos últimos instantes do jogo, Olávio balançou a rede duas vezes no Germano Krüger, viu o Brusque-SC sair de campo vencedor e foi o responsável por decretar a vitória quadricolor pela terceira vez em quatro partidas do clube na segunda fase.

ATACANTE: Vinícius Leite (Paysandu-PA)

Vestindo a camisa 10 do Paysandu-PA, Vinícius fez por merecer o prestígio e acumulou funções no setor ofensivo, mas dando conta do que devia ser feito. O atacante marcou o segundo gol do Papão da Curuzu em uma finalização de bate-pronto, e em outra tentativa acabou errando a meta, mas serviu para dar assistência a Robinho, em roteiro perfeito para entrar na SELEÇÃO FI.

TÉCNICO: Luizinho Vieira (Amazonas-AM)

Com duas vitórias em duas partidas, Luizinho Vieira tem 100% de aproveitamento desde que chegou ao Amazonas-AM e colocou o time em um lugar bem mais confortável do que antes do treinador, quando estava zerado com duas rodadas disputadas. No momento, a Onça é vice-líder e está vivíssima pelo acesso.

Confira também: