Seleção FI da Série B da 8ª rodada vem no 3-5-2, com Nenê, "lei do ex" e mais...

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

nene

Campinas, SP, 25 (AFI) – E saiu do papel a Seleção FUTEBOL INTERIORFI – da 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe vem com jogadores consagrados no futebol, caso do veterano Nenê e do meia Bruno Nazário, que protagonizou a “lei do ex” ao fazer um dos gols da Chapecoense no empate com o Guarani.

A Série B tem como líder, o Vitória, que tem Vila Nova, Criciúma e Botafogo na cola. Hoje, os quatro estariam conquistando o acesso à elite do futebol nacional.

Já o treinador escolhido para comandar a Seleção foi Eduardo Barroca, que vem crescendo no comando do Ceará. O Vozão derrotou o Londrina por 3 a 1, em pleno estádio do Café.

Confira a Seleção FI da 8ª rodada:

Goleiro: Caíque França (Ponte Preta) 

Assim como aconteceu no Dérbi contra o Guarani, Caíque França salvou a Ponte Preta do pior que várias importantes defesas e segurou o empate sem gols com o Sampaio Corrêa. A mais importante, veio no fim do primeiro tempo, quando Pimentinha invadiu a área e chutou no alto e o camisa 12 pegou com a ponta dos dedos.

Zagueiro: César Martins (Novorizontino)

O Novorizontino superou o Avaí por 2 a 0 e a defesa do Aurinegro passou em branco graças ao zagueiro César Martins. O defensor não balançou as redes, porém salvou o Tigre, tirando por duas vezes a bola de cima da linha.

Zagueiro: Wagner Leonardo (Vitória)

Foi o destaque no triunfo do Vitória por 1 a 0 sobre o CRB. Além de ser um dos líderes da equipe, foi um xerife da defesa e ainda foi o responsável por marcar o único gol da partida no apagar das luzes.

wagner
Wagner Leonardo brilhou com a camisa do Vitória. Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Zagueiro: Danilo Boza (Juventude)

Foi um dos destaques da goleada do Juventude por 3 a 0 sobre o Atlético-GO. Danilo Boza não deixou os atacantes adversários jogarem e ainda fez um dos gols da equipe de Caxias do Sul, que começa reagir na Série B.
Volante: Marlon (Novorizontino)

O meia Marlon enfim desencantou com a camisa do Novorizontino. De pênalti, Marlon abriu o caminho da vitória sobre o Avaí, dentro de casa. O resultado deixou o time paulista na boca do G4 da Série B.

Volante: Rômulo (Criciúma)

Jogou muita bola na vitória do Criciúma diante do Sport por 1 a 0. O resultado foi muito importante por se tratar de um duelo entre dois candidatos ao acesso. Rômulo carregou o piano e ainda marcou o gol que definiu o triunfo do Tigre.
Meia: Jean Carlos (Ceará)

O meia comandou a vitória maiúscula do Ceará contra o Londrina, por 3 a 1, fora de casa. Com um gol e uma assistência, Jean Carlos foi essencial na partida. Além disso, o meia ditou o ritmo na segunda etapa, demonstrando que o Ceará será um forte candidato ao acesso.

Meia: Bruno Nazário (Chapecoense)

E teve lei do ex na seleção FI. Bruno Nazário fez um dos gols contra o Guarani no empate da Chapecoense por 3 a 3. Além do gol, ele contribuiu com uma assistência, além de ser o jogador mais perigoso do setor ofensivo.
Meia: Nenê (Juventude)

Como joga bola esse tal de Nenê. O meia participou efetivamente dos três gols do Juventude na vitória sobre o Atlético-GO. Jogando como armador, tomou conta da partida e guiou o Ju para mais uma vitória na competição.

nene
Nenê é um dos destaques da rodada.  Foto: Gabriel Tadiotto/E.C Juventude

Atacante: Guilherme Parede (Vila Nova) 

Guilherme Parede foi o responsável por manter o Vila Nova invicto e na briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi dele o único gol na magra vitória sobre o Ituano. Logo aos 11 minutos de jogo, ele arriscou da intermediária e contou com um desvio para vencer a defesa adversária.

Atacante: Bruno Mendes (Guarani)

Bruno Mendez fez sua parte. O atacante marcou dois gols dos três do Guarani, que acabou cedendo o empate por 3 a 3 com a Chapecoense no minuto final da partida. O Bugre ficou com gostinho de quero mais.

Técnico: Eduardo Barroca (Ceará)

O Ceará enfim acordou para o Campeonato Brasileiro da Série B. Sob o comando de Eduardo Barroca, o Vozão engatou a terceira vitória seguida e já aparece na parte de cima da tabela. Em sete jogos, o treinador já deu uma cara nova ao time e mostra que será um dos favoritos ao acesso.

ceara 1
Eduardo Barroca é o treinador da rodada
PÓS-JOGO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
0 0
unnamed file 35
Ponte Preta
PÓS-JOGO
unnamed file 453
ABC-RN
1 0
unnamed file 1091
Tombense-MG
PÓS-JOGO
unnamed file 1027
Novorizontino
2 0
unnamed file 93
Avaí
PÓS-JOGO
unnamed file 79
Juventude
3 0
unnamed file 114
Atlético-GO
PÓS-JOGO
unnamed file 78
Vitória-BA
1 0
unnamed file 82
CRB-AL
PÓS-JOGO
unnamed file 409
Londrina-PR
1 3
unnamed file 120
Ceará
PÓS-JOGO
unnamed file 13
Guarani
3 3
unnamed file 230
Chapecoense
PÓS-JOGO
unnamed file 67
Vila Nova-GO
1 0
unnamed file 21
Ituano

Confira também: