Matonense-SP
SEGUNDONA: Vocem e Matonense fazem jogo aberto, mas ficam no empate sem gols no jogo de ida da semi

Como tem melhor campanha, a SEMA tem a vantagem de jogar por mais um empate para ficar com o acesso e a vaga na final

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 17/10/2021

Screenshot 2021 10 17 at 12 12 53 Vocem e Matonense ficam no 0 a 0 no jogo de ida da semi do Paulistao Segunda Divisao
Vocem e Matonense empataram sem gols no Tonicão

Assis, SP, 17 (AFI) – Vocem e Matonense fizeram um jogo bastante movimentado na manhã deste domingo (17), na abertura dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas acabaram ficando no empate sem gols no Estádio Tonicão, em Assis. Apesar do lá e cá, nenhum dos times conseguiram mandar a bola para o fundo das redes e por conta do forte carlor, o ritmo diminuiu no segundo tempo.

Agora, as duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (24), desta vez no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, às 10h. Por ter melhor campanha entre as duas equipes, a Matonense tem a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado e por isso ficará com o acesso e a vaga na final em caso de mais uma igualdade. Do outro lado, ao Vocem resta apenas a vitória para avançar.

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO
A partida começou bastante movimentada e logo aos cinco minutos, a Matonense ficou muito próxima de abrir o placar. Kaio recebeu na área e soltou o pé, mas acabou parando em uma boa defesa do goleiro Eugênio. A resposta do Vocem veio seis minutos depois, aos 11, quando Favela arriscou um chute forte e a bola saiu tirando tinta da trave.

V x S
SEGUNDONA: Vocem e Matonense fazem jogo aberto, mas ficam no empate sem gols no jogo de ida da semi 19

O mesmo jogador teve mais uma boa chance aos 19. Ele recebeu na frente do gol e já com o goleiro da Matonense batido no lance, deu um chute que saiu rente ao travessão. Já aos 34, foi a vez da Matonense chegar com perigo em uma cobrança de falta. Iury cobrou com estilo, mas Eugênio se esticou inteiro para mandar a bola para escanteio. Por isso, o primeiro tempo terminou com o empate sem gols.

SEGUNDO TEMPO TUDO IGUAL
Na volta do intervalo, a Matonense fez pressão na busca pelo primeiro gol do jogo. Aos sete minutos, Iury cruzou na área e encontrou Vitor Hugo, que mesmo sozinho, acabou cabeceando para fora. Do outro lado, o Vocem também respondeu em uma jogada de bola parada. Gabriel Neves cobrou falta e mesmo desequilibrado, o goleiro Wall conseguiu fazer a defesa.

Mesmo assim, o duelo seguiu equilibrado e aos 25 minutos, o time visitante chegou com perigo mais uma vez. Denis Ribeiro, que havia acabado de entrar na partida no lugar de David, arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e por muito pouco não enganou o goleiro adversário. O mesmo meio-campista acertou o travessão já nos minutos finais do jogo. Nos acréscimos, o confronto esquentou e houve três expulsões, duas para o Vocem e uma para a Matonense. Por isso, a partida terminou em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

VOCEM
VOCEM
0 0
Matonense-SP
Matonense-SP
Fase Fase:
Semifinal
Fase Rodada:
1ª rodada
Fase Data:
17/10/2021
Fase Hora:
11:00 am
Fase Arbitro:
Salim Fende Chavez
Fase Assistentes:
Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Fase Estádio:
Antonio Viana da Silva
Fase Público:
711 pagantes
Fase Endereço:
Assis (SP)
Fase Renda:
R$ 12.470,00
Fase Cartões Amarelos:
Vocem: Matheus Santos, Diego Bebé, João Felipe, Nathan, Caio Henrique
Matonense: Léo Wall, Kaio, Gabriel Bahia
Fase Cartões Vermelhos:
Vocem: Gabriel Neves, Caio Henrique
Matonense: Otávio

Confira também: