Alemão: Torcedor invade campo e ganha camisa de Haaland duas vezes. Entenda!

O atacante foi mais uma vez destaque na vitória por 3 a 1 contra o Mainz

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 17/10/2021

FB1PfKbX0AYLHwl
O camisa 9 fez mais dois gols na vitória do Borussia

Campinas, SP, 17 (AFI) – Principal jogador do Borussia Dortmund, atual líder do Campeonato Alemão, o atacante Haaland foi mais uma vez destaque na vitória por 3 a 1 contra o Mainz, mas depois do final da partida passou por uma situação inusitada.

Isso porque, um torcedor mais animado invadiu o gramado do Westfalenstadion e conseguiu ter contato com o atacante e até abraça-lo. Também ganhou a camiseta que o camisa 9 havia usado no segundo tempo.

“Eu disse a um amigo antes do jogo: ‘Vou pegar uma camisa hoje’. Eu escalei as placas [que separam arquibancada e campo] depois do apito final. Eram bem altas. De repente, eu estava no campo e dei meu máximo. Eu corri e, de repente, estava ao lado do Haaland. Ele me deu a camisa e tirou uma selfie comigo. Um dos grandes dias da minha vida”, revelou o fã.

Porém, a situação não acabou nada bem. Para voltar a arquibancada, o torcedor teve que passar pelos seguranças, que ‘confiscaram’ a camiseta e não deixaram ele levar o presente para casa.

Chegando em casa, ele contou a história nas redes sociais e logo chegou no ‘ouvido’ de Haaland, que o presenteou mais uma vez, agora com a camisa usada no primeiro tempo. ‘Você pode perguntar para ele se tudo bem eu mandar esta?”, escreveu o atacante.

Confira também: