PAULISTA FEMININO: Com gol no fim, São Paulo bate Santos e sai em vantagem

Em caso de um novo empate no duelo de volta das semifinais que acontece no dia 1º de Novembro, a decisão irá para os pênaltis

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 17/10/2021

FB6MELKWEAQT Ng 1
São Paulo venceu o Santos por 1 a 0

Barueri, SP, 17 (AFII) – Foi com emoção que o São Paulo saiu em vantagem para ir à grande final do Paulistão Feminino. Com um gol de Lauren, aos 48 minutos do segundo tempo, o time tricolor venceu o Santos na Arena Barueri, pelo placar de 1 a 0, no jogo de ida das semifinais do estadual. Com isso, terá a vantagem de jogar pelo empate no segundo duelo.

As duas equipes voltam a se encontrar no dia 01 de novembro, segunda-feira, mais uma vez na Arena Barueri, porém desta vez com mando de campo do São Paulo. Enquanto, o time de Morumbi joga pelo empate, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver a vitória por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

DETALHES DO DUELO
A partida começou bastante movimentada, com os dois times indo para cima e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. A primeira chance foi dos lados do São Paulo, em um chute de longa distância de Carol. A resposta do Santos veio aos 26, em uma cabeçada de Cristiane, que levou perigo. Por conta disso, o primeiro tempo terminou com o empate sem gols.

Na volta do intervalo, ambas as equipes seguiram em cima. Logo aos cinco minutos, depois de um contra-ataque rápido, Byanca Brasil recebeu na direita e bateu com categoria. A bola encobriu a goleira Carla e resvalou no travessão antes de sair. Gláucia deu o troco do lado tricolor aos 16, com uma pancada de fora da área que saiu com muito perigo.

Cristiane ainda teve a bola do jogo aos 35, mas mesmo de frente para o gol, chutou para fora. Porém no apagar das luzes, aos 48 minutos, o São Paulo conseguiu marcar o gol da vitória para sair em vantagem. Depois de uma cobrança de falta na área, Lauren chegou sozinha e cabeceou da linha da pequena área para o fundo das redes.

Finalizado
Santos
SAN
0 1
São Paulo
SAO
Finalizado
Ferroviária-SP
AFE
0 1
Corinthians
COR

Confira também: