SEGUNDONA: União Suzano e Matonense chegam com vantagem para buscar acesso

Times têm melhores campanhas e duelam com Grêmio Prudente e Vocem, respectivamente

Matonense e União Suzano chegam como favoritos e têm vantagem do empate no placar agregado, mas fazem o primeiro jogo fora de casa

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 16/10/2021

WhatsApp Image 2021 10 02 at 17.59.15
Foto: Gero Rodrigues/ União Suzano

Campinas, SP, 15 (AFI) – As semifinais do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, que definem os dois acessos para a Série A3, começam neste domingo. Por terem melhores campanhas gerais, Matonense e União Suzano chegam como favoritos e têm vantagem do empate no placar agregado, mas fazem o primeiro jogo fora de casa.

De manhã, às 10h, o Vocem recebe a Matonense no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. Depois de ficarem em terceiro lugar do Grupo 2 com 16 pontos, os mandantes eliminaram o XV de Jaú com duas vitórias por 1 a 0 e chegam às semifinais motivados. Já a Matonense liderou o Grupo 1 com 23 pontos e deixou para trás a Inter de Bebedouro nas oitavas ao vencer os dois jogos, por 1 a 0 e 3 a 0.

Mais tarde, às 15h, é a vez de Grêmio Prudente e União Suzano jogarem no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente. Os donos da casa ficaram em segundo lugar do Grupo 2 com 17 pontos e eliminaram o Paulista nas oitavas, com uma vitória por 2 a 0 e uma derrota por 1 a 0. O União Suzano fez ótima campanha e alcançou 26 pontos na liderança do Grupo 5. No mata-mata, deixou para trás o Colorado Caieiras, com duas vitórias por 2 a 0.

CONFIRA OS JOGOS:

Confira também: