Matonense-SP
Vocem x Matonense: Chegou a hora da onça beber água

Matonense decide em casa, no próximo final de semana

Jogo dei ida das semifinais acontece neste domingo, às 10h

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 16/10/2021

T T Tonicao
Estádio Tonicão recebe a partida de ida do confronto - Foto: Ivan Mello

Assis, SP, 16 (AFI) – Chegou a hora da onça beber água. Serão 180 minutos, ou mais, para conhecer um dos dois novos integrantes na Série A3, do Paulista, na próxima temporada. Por conta disso, neste domingo, ás 10h, em Assis, no estádio Antonio Viana da Silva, o Tonicão, acontece o jogo de ida pelo mata a mata, das semifinais do Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão. O outro confronto será entre Grêmio Prudente e Suzano.

O duelo de volta envolvendo o time Mariano e a SEMA, será disputado no próximo dia 24, desta vez na cidade de Matão, no estádio Hudson Buck Ferreira. Por ter feito a melhor campanha nas três fases anteriores, o representante de Matão joga por dois resultado iguais no agregado.

CAMPANHAS

Nos 14 jogos disputados, o representante de Assis venceu em sete oportunidades, além de cinco empates e duas derrotas, totalizando 26 pontos ganhos. O ataque balançou as redes adversárias dezesseis vezes, enquanto a defesa sofreu oito gols.

Já a Matonense, sob o comando do técnico Marcos Campagnolo, que por sinal está invicto nas quatro linhas, venceu 10 vezes, empatou três e sofreu apenas uma derrota, somando 33 pontos. O ataque marcou 19 vezes e a defesa deixou passar seis gols.

João Felipe com três gols é o artilheiro do quadro comandado pelo técnico Paulo Cesar dos Santos, o PC. Já Luiz Henrique anotou quatro para a SEMA.

MISTÉRIOS
Os dois treinadores vem mantendo um mistério em relação aos times que entram em campo. Segundo o comandante do quadro mariano, são três desfalques na equipe, mas ele vai mandar a campo o que tem de melhor no momento. O time vai com a mesma formação do jogo passado no empate 1 a 1, fora de casa, diante do Rio Branco, que carimbou a sua passagem para uma das semifinais. Já Campagnolo possui três dúvidas na escalação. No meio campo e no ataque. No entanto, ele vai com força máxima, até porque a SEMA vem de nove vitórias consecutivas na competição.

FICHA TÉCNICA

VOCEM
VOCEM
Matonense-SP
Matonense-SP
Fase Fase:
Semifinal
Fase Rodada:
1ª rodada (Jogo de ida)
Fase Data:
17/10/2021
Fase Hora:
10:00 am
Fase Arbitro:
Salim Fende Chavez (SP)
Fase Assistentes:
Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Fase Estádio:
Tonicão
Fase Endereço:
Assis (SP)

Confira também: