Segundona: Penapolense tenta manter invencibilidade em casa diante do Catanduva
Time do técnico Oscar de Souza tem seis vitórias e dois empates no Tenente Carriço
Penapolense defende invencibilidade no Tenentão diante do Catanduva depois de começar a terceira fase com um empate fora de casa
Penápolis, SP, 31 (AFI) – O Penapolense começou bem a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao empatar com o Rio Branco, por 2 a 2, no último sábado, no Estádio Décio Vitta, em Americana.
O resultado mantém os quatro times do Grupo 14 empatados com um ponto, já que Jabaquara e Catanduva também empataram no outro jogo da rodada.
“Sabíamos que seria um jogo difícil. Acho que o Rio Branco foi melhor no primeiro tempo, mas voltamos melhor do intervalo e buscamos novamente o empate e poderíamos ter virado”, disse o técnico Oscar de Souza.
Agora, as atenções do Penapolense estão voltadas para o jogo diante do Catanduva, nesta quarta-feira, no Estádio Tenente Carriço, onde o time comandado por Oscar de Souza está invicto. São seis vitórias e dois empates.
“Como havia dito, agora é um outro campeonato, com grandes times. Agora é foco total no Catanduva e nós temos realizado bons jogos em casa, onde sempre temos que nos impor em busca da vitória”, finalizou o treinador.
Para o jogo contra o Catanduva, Oscar de Souza pode ter retornos importantes de jogadores que não atuaram contra o Rio Branco, como o volante Victor Paulista, os meias Gelatti e Luisinho, e o atacante Caieiras.
Confira também:
- Segundona: Fator casa é a aposta do Penapolense para conquistar o acesso
- Segundona: Jabaquara recebe o Rio Branco de olho na primeira vitória da terceira fase
- Segundona: Em jogo cheio de gols, América-SP e Vocem empatam no Teixeirão
- Segundona: Técnico da Francana faz análise da vitória contra o Ska Brasil
- SEGUNDONA: Em duelo cheio de gols, América-SP e Vocem empatam na estreia da 3ª fase






































































































































