Segundona: Jogo dos caçulas termina empatado com muito gols

Itararé e Catanduva ficaram no empate, por 3 a 3

O Itapirense venceu o SKA Brasil, por 1 a 0 e lidera o grupo 10

1

Itararé, SP, 25 (AFI) – No encerramento da quarta rodada do Campeonato Paulista Sub 23, da Segunda Divisão, na sua segunda fase, Grupo 10, no jogo dos caçulas envolvendo o Itararé e o Catanduva, terminou empatado com muito gols. Jogando na tarde deste domingo (24), em Itararé, no Estádio Virgínio Holtz, o placar final foi 3 a 3. Para o caçula time da casa, assinalaram Tony, Cajuru e Lucas Morais, enquanto Kiko, duas vezes e Sussai, anotaram para o caçula da cidade de Catanduva. 

No outro jogo da chave, o Itapirense fez o dever de casa e bateu por 1 a 0, o Ska Brasil. Com isso, a classificação tem a Itapirense na liderança com nove pontos. Na segunda posição aparece o Itararé com seis. O Catanduva soma três pontos e na lanterna o Ska Brasil com dois pontos. Restam duas rodadas para o término desta fase. A penúltima rodada marca para a próxima sexta-feira(29), ás 20h, Catanduva e Ska Brasil, em Catanduva, no Estádio Sílvio Salles. No domingo, ás 15h, o Itararé joga novamente perante a sua torcida contra o líder Itapirense.

EM BRANCO
Itararé e Catanduva, fizeram um jogo emocionante principalmente nos minutos finais e com direito a seis gols. A primeira etapa terminou em branco, mas com o time da casa melhor em campo e com mais posse de bola. Sendo assim, criou duas ótimas situações para marcar, enquanto o time visitante jogando fechadinho e no contra-ataque não levou perigo a meta do arqueiro João Bosco. O Itararé merecia uma sorte melhor, mas saiu de campo com o placar zerado.

EMOCIONANTE
No retorno para o segundo tempo, os torcedores que compareceram no estádio Virginio Holtz presenciaram um grande jogo e emocionante. Aos seis minutos, Tony abriu a contagem para o Itararé. Quinze minutos após, aconteceu o segundo tento com Cajuru em grande jogada do lateral França. Kiko, aos 35 minutos que havia entrado no lugar de Luiz Fernando, descontou para o Santo, 2 a 1. O restante da partida foi só emoção e aos 44 minutos, o time da casa ampliou para 3 a 1, com Lucas Morais, este na cobrança de falta na entrada da área.

NOS ACRÉSCIMOS\TUDO IGUAL
Quando tudo indicava a vitória do Azulão, veio a surpresa e o castigo para o Itararé que foi mais time em campo, mas vacilou nos minutos finais. Aos 49 minutos, o mesmo Kiko descontou para o representante de Catanduva. No último lance, o Santo achou o caminho do gol e o tento de empate, desta vez com Sussai que tinha entrado no posto do zagueiro Rodrigo. Final, 3 a 3, resultado ruim para o Itararé que sempre esteve a frente do marcador e sorte para o Catanduva que ainda respira na competição.

EM CAMPO
Com a arbitragem de Rodrigo Gomes Paes Domingues que teve com assistentes Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos, o Itararé sob o comando técnico de Guiba foi a campo com a seguinte formação: João Bosco; Maurício, Tavinho, Luís Carioca e França (Alex); Samuel, Maia, Agamo e Cajuru (Lucas Morais); Crismar (Marinho) e Tony.

Já o time de Catanduva dirigido por Ivan Canela atuou com: Pedro Alvin; Radeche, Rodrigo (Sussai), Matheus e Isac; Dérick, Luiz Fernando (Kiko), Iago Pereira (Zanini) e Raphael Pereira (Matheus Rosa); Kaíque (Guilherme) e Thiaguinho.

Confira também: