Segundona: Jogo da 2ª fase tem briga e médico expulso

Confusão em campo tem troca de socos e médico expulso do banco de reservas

A partida entre Grêmio São-Carlense e Paulista de Jundiaí teve briga e confusão generalizada nos minutos finais, em duelo da Segundona

Segundona: Jogo da segunda fase tem briga e médico expulso de campo
Foto: Divulgação/Grêmio São-Carlense

São Carlos, SP, 25 (AFI) – A partida entre Grêmio São-Carlense e Paulista de Jundiaí teve briga e confusão generalizada nos minutos finais, em duelo da Segundona, a segunda divisão do Campeonato Paulista.

Aos 40 minutos do segundo tempo, um tumulto com bola parada chamou a atenção da arbitragem.

O defensor do Tricolor, Luan Japa, foi expulso depois de dar um soco no peito do jogador rival. O árbitro Alceu Lopes Junior apresentou cartão vermelho imediatamente após o lance.

Na confusão, o médico do Paulista, Marcos Augusto Duarte, também recebeu cartão vermelho por ter dado um tapa na cabeça do adversário com o jogo parado.

OUTRA EXPULSÃO

Durante os acréscimos, mais uma expulsão. O atacante do time visitante, Geovânio, atingiu o adversário com o antebraço em jogada perigosa, recebeu o segundo cartão amarelo na partida e também deixou o gramado. O jogador atingido precisou de atendimento médico.

Poucos minutos antes, Geovânio já havia sido advertido por empurrar um atleta do time são-carlense enquanto o jogo estava paralizado.

CLASSIFICAÇÃO NA SEGUNDONA

A partida que terminou com a vitória do Tricolor por 1 a 0 diante do Paulista foi válida pela quarta rodada da segunda fase da Segundona do Paulista. Integrando o Grupo A, o Grêmio São-Carlense é líder da chave, com 10 pontos, enquanto a equipe de Jundiaí ocupa a terceira posição, somando apenas 4 pontos.

Confira também: