Segundona: Itararé tem jogo decisivo contra a líder Itapirense no domingo

O confronto será, às 15h, no Alçapão da Vila em Itararé

O Itararé vem de empata, por 3 a 3, contra o Catanduva na última rodada

449cbc1c4e1be9e32c5585bef3b479af

Itararé, SP, 27 (AFI) – O jogo contra o Catanduva, 3 a 3, depois de estar na frente por dois gols de diferença e sofrendo ambos nos acréscimos, faz parte do passado na visão da comissão técnica do Itararé. Na sequência do Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão, na sua segunda fase, pela quinta rodada, o Caçula, encara no próximo domingo (31), ás 15h, novamente perante a sua torcida, no Estádio Alçapão da Vila, a líder Itapirense. Na tabela, pelo Grupo 10, o time comandado pelo técnico Guiba, soma seis pontos contra nove do seu adversário. Ainda pela mesma chave, o Catanduva tem três pontos e na lanterna aparece o SKA Brasil com dois pontos.

APOIO
Para o duelo de suma importância em termos de classificação, o presidente Arthur de Fátima de Souza, mais conhecido como Arthur Vila Nova, espera apoio do torcedor. “A presença da nossa torcida será muito importante e contamos com apoio em massa para empurrar o time rumo a vitória. Sabemos que vamos pegar um adversário muito difícil, mas atuando em casa precisamos fazer o nosso dever. No jogo passado, vacilamos e deixamos escapar a vitória nos acréscimos, mas faz parte do futebol”, comentou o dirigente do Caçula.

DESFALQUE
Para medir forças diante da Itapirense, a princípio, o treinador Guiba não poderá contar com o volante Vinícius Maia ao recebeu o terceiro cartão amarelo. Para seu lugar deverá entrar Lucas Morais que por sinal entrou no decorrer da partida passada e assinalando o terceiro gol em cobrança perfeita de falta na entrada da área. “Vacilamos contra o Catanduva, faz parte do jogo e do passado. Estamos focados na Itapirense, até porque vamos entrar em campo já sabendo do resultado do Catanduva contra o SKA Brasil, apesar que a nossa classificação só depende de nós”, disse o bom de bola, Maia.

Confira também: