Série A3: Técnico do Votuporanguense celebra conquista do sonhado acesso à A2

Treinador se mostrou agradecido com a confiança no seu trabalho e afirmou que o clube não merecia passar mais um ano na terceira divisão

Alvinegro, na decisão, agora aguarda vencedor do jogo entre EC São Bernardo e Grêmio Prudente

Screenshot 4 3
Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

Votuporanga, SP, 21 (AFI) – Na noite do último sábado, o Votuporanguense conseguiu o acesso ao Paulistão A2. Pela volta das semifinais da A3, o clube venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0, na Arena Plínio Marin. O técnico Rogério Corrêa agradeceu ao presidente Edilberto Fiorentino, o Caskinha, pela confiança depositada no seu trabalho.

“Desde o começo o Caskinha (presidente) acreditou no meu trabalho. Acreditou em um treinador que às vezes é meio louco e tem algumas ideias, briga demais com o pessoal. Mas é sempre para o torcedor ficar feliz. Conquistamos nosso objetivo. Em 2021 eu fiquei muito triste pelo que aconteceu e a minha fala era que voltei por causa da torcida. Conseguimos subir”, afirmou o treinador ao término do confronto.

O comandante afirmou que o feito atingido entrou para a história do Alvinegro. Segundo ele, o time não merecia seguir na terceira divisão do Estadual por mais uma temporada.

“Entramos para a história de um grande clube do futebol paulista. O Votuporanguense não merecia estar na A3. Quatro anos batendo na trave. O Caskinha vem aí trabalhando mesmo com as dificuldades. Deus honrou o trabalho, a honestidade e o comprometimento do nosso dia a dia. Só tenho a agradecer”, finalizou.

SEQUÊNCIA

Garantido na final, o Votuporanguense aguarda o próximo rival, que sairá do duelo entre EC São Bernardo e Grêmio Prudente. O Placar FI acompanha ao vivo.

Confira também: