Série A3: Caskinha se emociona com acesso obtido pelo Votuporanguense

Mandatário comemorou a vaga na Segundona do Estadual em entrevista concedida após o término da partida

Dirigente lembrou quando o clube brigou contra o rebaixamento no ano passado

s4icKqNa Captura de tela 2024 04 20 230314
Foto: Reprodução/Futebol Paulista

Votuporanga, SP, 20 (AFI) – O Votuporanguense está garantido na Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado, na Arena Plínio Marin, os donos da casa bateram o Desportivo Brasil por 1 a 0 e asseguraram o acesso. Emocionado após o objetivo cumprido, o presidente Edilberto Fiorentino, o Caskinha, lembrou da última temporada e disse que a cidade merece a conquista obtida.

“A gente luta e trabalha por isso aqui. É uma paixão que não tem tamanho. No ano passado a gente quase foi rebaixado e se salvou. Esse ano Deus nos abençoou. Você não pode desistir dos seus sonhos, do trabalho sério e honesto. Tem que acreditar que uma hora vai dar certo. Nosso planejamento é grandioso e a nossa cidade merece isso”, afirmou o mandatário ao canal Futebol Paulista.

O CAV não disputa a Segundonda desde 2020. No embate frente ao Dragão Chinês, Victor Caetano, do adversário, anotou gol contra e confirmou a presença dos alvinegros, líderes na fase classificatória da competição, na segunda divisão.

Os torcedores compareceram, novamente, em peso ao estádio para apoiar a equipe. O público total foi de 7.768 pagantes, com uma alta renda de R$ 143.487,50.

SEQUÊNCIA

Garantido na final da A3, o Votuporanguense aguarda seu rival, que sairá do confronto entre EC São Bernardo e Grêmio Prudente. O Placar FI acompanha ao vivo.

Confira também: