Paulistão: Técnico comemora mudança de postura do Red Bull Bragantino

Maurício Barbieri também pregou respeito ao São Paulo, adversário de domingo

Maurício Barbieri comemora postura do Red Bull Bragantino na vitória sobre o Guarani

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/02/2022

mauricio barbieri treinador red bull bragantino 2022 2
Maurício Barbieri gostou do time (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) – Na visão do técnico Maurício Barbieri, o Red Bull Bragantino conseguiu apagar a má impressão deixada na estreia com a atuação na vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, na última segunda-feira, no Nabizão, pela segunda rodada do Paulistão.

“Gostei principalmente do rendimento da equipe. Acho que ficou uma grande diferença em relação ao primeiro jogo, conseguimos ser uma equipe muito mais próxima daquela que nós nos habituamos”, afirmou o treinador.

Apesar da euforia pelo bom futebol apresentado, Maurício Barbieri já começou a pensar no jogo de domingo, contra o São Paulo, nesta quinta-feira, novamente em Bragança Paulista.

“À medida que vai passando o tempo e os jogos, o São Paulo também vai se encontrar, vai encontrar um caminho. O Ceni é um treinador excelente, o São Paulo é um time gigante, tem ótimos jogadores. De repente não iniciaram o campeonato da forma como gostariam e imaginavam, mas o jogo começa 0 a 0”, alertou.

O Red Bull Bragantino é o único clube que venceu um jogo no Grupo D e por isso aparece na liderança isolada, com três pontos. Santo André, Santos e Ponte Preta têm um.

Confira também: