Paulistão: Daniel Paulista aprova desempenho do Guarani apesar da derrota

O Bugre foi batido pelo Red Bull Bragantino na última segunda-feira

Daniel Paulista aprovou desempenho do Guarani na derrota para o Red Bull Bragantino

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/02/2022

daniel paulista guarani vestiario1
Daniel Paulista aprovou o desempenho (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 01 (AFI) – O Guarani conheceu a sua primeira derrota no Paulistão na última segunda-feira ao ser batido pelo Red Bull Bragantino, por 1 a 0, fora de casa. Mas isso não abalou o técnico Daniel Paulista.

Na entrevista coletiva após a partida, o treinador lamentou o resultado, mas disse que ficou feliz com o rendimento apresentado pelo Guarani ao longo dos 90 minutos.

“É claro que tivemos dificuldades, o adversário tem qualidade e está em um estágio à frente, pela manutenção do trabalho. Saio daqui com a tranquilidade de que estamos no caminho certo. Temos muito a evoluir ainda, mas o time foi muito aguerrido de novo. Estou satisfeito com o rendimento, mas não com o resultado”, comentou.

Apesar de elogiar o desempenho do Guarani, Daniel Paulista viu algumas coisas que precisam ser melhoradas. Uma delas é ter mais mobilidade quando tiver a posse da bola.

“Quando a gente está com a bola, precisamos de ter mais mobilidade e jogo coletivo. A gente precisa evoluir nesses aspectos”, finalizou.

O Guarani volta a campo no próximo domingo, contra o invicto Mirassol, no José Maria de Campos Maia, pela terceira rodada.

Confira também: