PARANAENSE: Operário-PR vence e quebra 100% de aproveitamento do Coritiba

Schumacher marcou o gol da vitória do Fantasma diante do Coxa repleto de reservas

Publicado em .

Schumacher marcou o gol da vitória do Fantasma diante do Coxa repleto de reservas

Curitiba, PR, 03 (AFI) - Em jogo isolado da quinta rodada do Campeonato Paranaense, o Operário-PR venceu o Coritiba por 1 a 0 no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, neste sábado. O resultado pôs fim à invencibilidade do Coxa no estadual.


TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


O Operário-PR venceu os reservas do Coritiba (Foto: André Jonsson/OFEC)
O Operário-PR venceu os reservas do Coritiba (Foto: André Jonsson/OFEC)
DEU FANTASMA

O Coritiba entrou em campo com um time repleto de reservas e acabou superado pelo Operário-PR. O gol do Fantasma foi marcado por Schumacher, aos 17 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe da casa foi a sete pontos e ultrapassou o adversário, ocupando a terceira colocação do estadual. O Coritiba é o quarto colocado, com seis pontos conquistados em três jogos.

As equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira, mas desta vez pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será na Arena Joinville, em Santa Catarina, por conta das restrições para impedir o avanço da Covid-19 que vetam os jogos em Curitiba.

Confira os resultados da 5ª rodada
Operário-PR
1
x
0
Coritiba
Próxima RodadaVeja a Classificação!